CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

glorioso41

Os cepos da frente não ganham 1 lance aos super defesas de Moreira de Cónegos.

Chappu

Este é aquele tipo de jogo em que na 2ª parte mamamos o golinho da praxe, provavelmente num canto ou num frango do Odisseias e está feito.

Qualquer jogo da distrital é melhor que isto.

2fenix2die

Os dois avançados do Benfica possuem o instinto matador de um caracol

As movimentações que fazem dentro da área, parece um episódio dos trapalhões ::)

Eles parecem água e azeite, não combinam em nada, não fazem um movimento entre ambos, zero combinações, zero química, zero dinâmicas.

São 2 verdadeiros pinheiros fixos dentro da área.

Já fizemos mais de 15 cruzamentos, nem por uma vez um dos avançados atacou o primeiro poste.

Pqp, que pobreza :cry2:

Jotenko


headsup

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 18:40
Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:39
Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:33
Muito falam do paulo bernardo. É preciso ter calma. Tá verdinho ainda. Parece cheio de medo
Uma pessoa constata que realmente o miudo tá nervoso, é chovem logo mensagens!
Realmente os jogadores de formação provocam muita sensibilidade!

Não critiquei o miudo, acho que ha varias fazes. O seguro é ir colocando o miudo e quando tiver confortavel, comeca a jogar mais.
Isto, para mim é mais queimar o miudo que o proteger.

Com tanta merda em campo tiveste que falar do Paulo. Tas a ligar o assador e depois sais com essas.
Não! Ja critiquei a equipa como um todo. Não tamos a 100%, mas acho que o Paulo parece totalmente desconfortável.

Tipo criticam o gilberto, mas está presente, tenta, aparece no jogo. Joao mario, weigl, rafa (tirando o remate a barra) tao quase invisíveis.
Não falo do seferovic, porque a bola ou não chega lá ou chega mal.
Do darwin ja nem falo. Para mim tem muito muito muito a aprender. Logo nos primeiros minutos falha um golo cantado, de cabeça, em vez de cabecear para a baliza, faz um passe para o centro, onde não está ninguém.

tripleking


mitro11


francisco

Público a assobiar mais um jogo deprimente e este estúpido do Conduto a falar do tempo de descontos :rir:

Sequel

O filho da puta do guarda redes só vai levar amarelo aos 89. Certinho.

Nojo

Soundwave

Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2022, 18:45
não sabem acertar na baliza ou não há treinos, não consigo arranjar outra explicação ou então  o qu eme parece o mais certo estão -se marimbando o que interessa é competir e fair-play...


Nunca rodeiam o árbitro para pelo menos meter a dúvida para a próxima vez. Se isto não é exemplificativo do quão pouco o Benfica quer saber de vitórias, não sei o que será.


Senhor Aimar

Citação de: slb_fmh em 15 de Janeiro de 2022, 18:46
Estes comentadeiros da BTV são intragaveis

Fazes como eu, ves sem som. Já é deprimente ver o jogo. Então c som...

Mestre30

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2022, 18:46
"O Moreirense não é uma equipa qualquer
Apanhamos um super Moreirense "
Quanto tempo faltará ?

Espera 45 minutos.

panduru