CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

ponta de lança

Arbitragem nível merda (como o futebol do Benfica). O animal dá um minuto de descontos. O gajo do Moreirense faz falta feia. O jogo pára cerca de um minuto, por causa disso. Apita para intervalo.
Patético

Phils

Sim assobiam pelo tempo extra, nao deve ser pela "qualidade" do futebol do Benfica nem nada.

GoloDeLetra

headsup

Citação de: dvck em 15 de Janeiro de 2022, 18:41
isto era vermelho
Poderia ter sido, mas sinceramente o reconhecer do pé é quase imediado, não me parece que tenha tido grande impacto, no entanto arriscou e até era bom que fosse para a rua

TiagoSLB_10

Espártaco

Voltámos aos jogos adormecidos. Se já encerrámos o efeito chicotada psicológica, então vamos ter um resto de época bem longa.

Mas acredito que vamos acabar por ganhar. A ver se há alguma alteração ao intervalo.

tripleking

Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:47
Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 18:40
Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:39
Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:33
Muito falam do paulo bernardo. É preciso ter calma. Tá verdinho ainda. Parece cheio de medo
Uma pessoa constata que realmente o miudo tá nervoso, é chovem logo mensagens!
Realmente os jogadores de formação provocam muita sensibilidade!

Não critiquei o miudo, acho que ha varias fazes. O seguro é ir colocando o miudo e quando tiver confortavel, comeca a jogar mais.
Isto, para mim é mais queimar o miudo que o proteger.

Com tanta merda em campo tiveste que falar do Paulo. Tas a ligar o assador e depois sais com essas.
Não! Ja critiquei a equipa como um todo. Não tamos a 100%, mas acho que o Paulo parece totalmente desconfortável.

Tipo criticam o gilberto, mas está presente, tenta, aparece no jogo. Joao mario, weigl, rafa (tirando o remate a barra) tao quase invisíveis.
Não falo do seferovic, porque a bola ou não chega lá ou chega mal.
Do darwin ja nem falo. Para mim tem muito muito muito a aprender. Logo nos primeiros minutos falha um golo cantado, de cabeça, em vez de cabecear para a baliza, faz um passe para o centro, onde não está ninguém.
É simples

A equipa esta mal montada, paulo bernardo nao é medio direito, dupla darwin-sefe nao da qq suporto ao duplo pivot, a equipa grita por um 4-3-3, ouve-se daqui

Baron_Davis

Sefe e Darling são dumb and dumber

Roman e Gonçalo lá para dentro

DeSousa

Darwin a PL é - 1, Seferovic é - 1  é continuar igual na segunda parte.

Stigmat

GTtdi_SLB

BrunoP

Agora entram Prezzidane e Almeidinhos ao intervalo. Vão ver o que é jogar à bola.

*SLB*4EVER

Citação de: Jotenko em 15 de Janeiro de 2022, 18:47
ASSOBIEM E APERTEM COM ESSES GAJOS.

Se não apertam com uma direção que roubou e continua a roubar o clube, vão apertar com a equipa?

SLBRulez

O Gilberto que pare de cruzar, é horrível a cruzar a bola.