CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

kingvata


Slbttotosalvio


goldfrapp

O todo-poderoso Benfica vê-se fodido para marcar um golo a um clube duma aldeia...

Schumpeter1

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2022, 18:53
Estive a fazer crochet, como correu a primeira? Jogámos bem?
Há link para o teu crochet? Estou tentado em mudar.


sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2022, 18:53
Estive a fazer crochet, como correu a primeira? Jogámos bem?
O que importa?
importante é que vamos ter uma cidade do Benfica pá

JPE


Sequel

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:50
O árbitro está praticamente a dizer ao GR do Moreirense para perder tempo na segunda parte. Vale a pena.

Gastou, à vontade, 3 minutos. E estou a ser simpático.

Que cultura desportiva ridícula. E patrocinada por uma arbitragem permissiva coml a merda.
Devia era ter gasto mais. Para ver a bola chorar nos pés dos nossos mais vale estar parada.

Eu até acho que nem deviam entrar em campo.

Aliás, nem devia haver futebol.

Aliás, não devia haver nada.

MightyEagle


Schumpeter1

Eles olham para a direita, e cruza, cruza,
Eles olham para a esquerda, e cruza, cruza
Andam praí a cruzar p'ra ver se arranjam conquista
Parece que está a dar, e que veio p'ra ficar
A moda do cruza, cruza

EagleRaY


lmoutad

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 18:29
Não ilibando o treinador de culpa, acho graça como a culpa é do gajo que chegou há 2 semanas e não dos gajos que estão lá com vários treinadores há anos

É que este treinador esgotou todo o seu crédito na primeira vez que assumiu o Benfica. Não mudou o Benfica o melhor em nada. Não o faz da primeira vez nem o está a fazer agora.
Relembro que c ele ao Leno perdemos por 2-1 uma final da taça onde jogamos contra um Porto a jogar em inferioridade numérica mais de uma hora. E sofremos 2 golos Qd eles tinham 10 jogadores.
Já mostrou que não tem nível o isto.
Nem ele, nem ninguém da estrutura.
De todos os que la estão ao dia de hoje (directores, treinadores, jogadores) eu ficava c 12/15 jogadores máximo. No resto tua p RUA

Olha, um benfiquista com memória!!! Afinal não sou o único!

Estamos condenados à mediocridade. E os rivais a rebolarem de tanto rir.

O Rui Costa vai concorrer para o prémio de pior presidente da história, taco a taco com o Borrachão do Vilarinho (o outro nem lhe chamo presidente, é outro o nome para fdp daqueles).

The_Devils_Advocate

Pelos comentários nem fico triste de estar a trabalhar e não conseguir ver o jogo...

Oscor78

"Ainda acreditamos que podemos ser campeoes"

No futebol nao deve ser de certeza.


JPSilva