CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Slbttotosalvio

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:50
O árbitro está praticamente a dizer ao GR do Moreirense para perder tempo na segunda parte. Vale a pena.

Gastou, à vontade, 3 minutos. E estou a ser simpático.

Que cultura desportiva ridícula. E patrocinada por uma arbitragem permissiva coml a merda.
Devia era ter gasto mais. Para ver a bola chorar nos pés dos nossos mais vale estar parada.

Eu até acho que nem deviam entrar em campo.

Aliás, nem devia haver futebol.

Aliás, não devia haver nada.
Quem me dera

MuadDib

Citação de: merlin em 15 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: glorioso41 em 15 de Janeiro de 2022, 18:51
Que falta de qualidade gritante, não existe 1 gajo que seja acima da média fdx, a pior equipa dos ultimos 20 anos.
Tudo merda, não conseguem dar 2 toques seguidos na bola. O Rafa nestes dias até dá nojo, a bola só atrapalha...
Anda amuado por os amigos não serem titulares. Se meteres em campo o Almeida e o Pizzi o Rafa anima. Assim está-se a cagar. Não dá gosto jogar sem os amigos de tainadas.

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:53
O árbitro está praticamente a dizer ao GR do Moreirense para perder tempo na segunda parte. Vale a pena.

Que cultura desportiva ridícula. E patrocinada por uma arbitragem permissiva coml a merda.

É nojento. E se for num estádio onde nem há pressão dos adeptos não são 3, são 6. Amarelos não os trouxe.

Já com o Portimonense foi igualzinho.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2022, 18:34
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2022, 18:33
Já jogamos pior do que com o JJ lol

Calma lá.

Com o JJ nesta altura o Moreirense já tinha 3 ou 4 oportunidades de golo.
Essa nem para os likes serviu

Il trattore

Jogar em 442 é demencial.
Ter dois gajos na frente que nem um simples apoio frontal conseguem dar a equipa demencial é.
Ter um lateral direito que não sabe cruzar e o jogo ofensivo da equipa é meter esse defesa direito a cruzar para area é demencial.
Não jogamos um cacete e isto é para lá de confrangedor.

Sexta-Feira

Pelo resultado estamos a jogar bem.

Ainda bem que não estou a ver.

Sequel

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2022, 18:54

Devia era ter gasto mais. Para ver a bola chorar nos pés dos nossos mais vale estar parada.

Eu até acho que nem deviam entrar em campo.

Aliás, nem devia haver futebol.

Aliás, não devia haver nada.
Quem me dera

Tens bom remédio.

jo3l

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Janeiro de 2022, 17:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 17:53
Esta assistência é medonha. Parece um jogo da taça da liga. Têm o que merecem.

Uma pena os bots não poderem assistir ao jogo.

Não estou a ver... está pouca gente?

tmsdiogo

Mas o presidente banana há três dias não disse que tínhamos um plantel excelente?

Ainda bem que era o único num clube como o Benfica que percebe de futebol...

MiguelRibeiro

Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:53

É nojento. E se for num estádio onde nem há pressão dos adeptos não são 3, são 6. Amarelos não os trouxe.

Adeptos que festejam um carrinho do Otamendi ou uma recuperacao de bola como se fosse um golo e esta tudo dito quanto aos padroes de exigencia desta amostra de clube

headsup

Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2022, 18:45
E gostam do Gilberto alguns anormais... Dá tudo dizem pqp :rir:
Acho que é um jogador com entrega. O problema é esse. Preferia ter mais 2 ou 3 gilbertos em campo.
Se iamos jogar melhor futebol? Não! Mas seriamos uma equipa mais intensa, e ter mais gilbertos e otamendis, depois permitem que se tenha uns 3 ou 4 magos.

Por exemplo, o joao mario joga bem? Sim, o weigl joga bem? Sim!
Mas eu preferia ter um fedja e um enzo perez. Temos que balancear a equipa, se queremos ter uns 5 jogadores bons para atacar, temos que ter outros 5 que defensivamente valham por 2!

Deus Jonas

Espártaco

Citação de: goldfrapp em 15 de Janeiro de 2022, 18:55
O todo-poderoso Benfica vê-se fodido para marcar um golo a um clube duma aldeia...

Não temos, propriamente, um grande registo frente ao Moreirense em casa nos últimos anos.

Há 2 anos empátamos e houve uma época qualquer recente em que perdemos com eles em casa.

AR11

Porquê que o Paulo Bernardo joga a extremo esquerdo? O quê que andam a fumar para os lados do Seixal? Ou é da água?