CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Abreu-jp

MuadDib

Citação de: diego040675 em 15 de Janeiro de 2022, 19:02
Só eu é que estou a sangrar dos olhos?

Miséria total
Meter o ucraniano pelo cepo suiço para dar apoio frontal à equipa e meter o Diogo pelo Gilberto para os centros.
O Diogo está no banco não está?

Começar por isto é depois logo se vê...  :coolsmiley:

João_Oliveira

Que miséria... Bernardo a jogar na ala é jogar com 10... Ao apostar que seja na sua posição.

zefo

kingvata

A merda de um treinador que conhece o Bernardo há um ano e nunca jogou com ele num flanco, hoje faz esta merda

É só malucos neste clube

lPhoenix

4x4x2 em losango precisa de muito treino, neste jogo foi uma grande salganhada e não tirou partido nem o melhor rendimento dos jogadores.

GodlyFabio

Preferia honestamente saltar de uma ponte, primeira parte foi completamente aborrecida.

Rather watch paint dry. Fuck me.

slbfan4you

Acho que a novidade de abrirem os pavilhões ao publico sem pagar vai ser implementada também no futebol de 11.

MightyEagle

Citação de: Chairman em 15 de Janeiro de 2022, 18:58
Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2022, 18:55
0 remates à baliza, joga-se muito.
Assim já não podes fazer all-in e gritar "GOLOOOOO"?

Forte esse post, deve dar para os 20 likes.

Liveforever

Temos de dizer isto sem medos. O problema do Benfica são os socios.
O que permitem é inacreditável.

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2022, 19:04
A merda de um treinador que conhece o Bernardo há um ano e nunca jogou com ele num flanco, hoje faz esta merda

É só malucos neste clube
tem de ser 442  :crazy2:

Camisola_20

Falam dos cruzamentos mas o problema nem esta no cruzar. Esta na falta de movimentações na area para que esses cruzamentos possam ser uteis.

Ter Sefecrovic com referencia nã dá. Metam la o ucraniano e vão ver se não se abrem espaços que ate agora não exitiram.

A malta comenta a arvore (cruzamento) e não liga nenhum à floresta(Seferovic entre os centrais).

LuisPortugal

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 19:02
Citação de: Survivor em 15 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:51
E depois a culpa é do Jesus...

E é.

A preparação patetica desta equipa é toda dele, a falta de evolução técnica igual, etc...
Não devem estar lembrados que ele queria a joia da coroa do Marselha?????
Alguém se lembra que ele pediu o Arão???????

Á pois é continuem a colocar a culpa no JJ e não olhem com olhos de ver para o plantel que não preciso.

Plantel que ele escolheu.

Foi ele que dispensou o Vinicius, Jota, Florentino para ficar com Meite's, Randojic que mal joga e o Roman que além de eu gostar era desnecessário.

Foi ele que quis Gilberto, foi ele que quis JM, foi ele que quis o Everton.

Desculpa lá o estado deste plantel deve se e muito ao JJ. O Veríssimo pode ser um banana a imagem do Presidente mas a culpa é do treinador que criou esta aberração.