CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Kinkolas


PedroMartins

90 minutos de futebol sem qualidade mais uma vez.
Se ganharmos vai ser a sofrer como sempre infelizmente

Funki38

Se alguém tiver dois bilhetes a mais para vender que diga algo, não me apetecia ir dar 30 euros por cada bilhete naquela amostra de estádio... obrigado.


XtaticO

Eu custa-me a perceber é a razão da não utilização dos putos da B em detrimento dos "seniores" quando o campeonato do nosso lado já não conta para o totobola.

karkow

Citação de: Funki38 em 17 de Janeiro de 2022, 17:49
Se alguém tiver dois bilhetes a mais para vender que diga algo, não me apetecia ir dar 30 euros por cada bilhete naquela amostra de estádio... obrigado.


Manda foder isso. com este frio e com futebol de merda. Nem um centimo dou a estes inúteis esta época.

Deus Jonas


pmmp20

Citação de: Kinkolas em 17 de Janeiro de 2022, 17:25
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2022, 16:55
e nunca mais acaba esta merda de temporada

Já acabou.

Só estamos a cumprir calendário.

mas tb não vale a pena ter ilusões. a próxima está condenada.


filipe33

Mas já não há mesmo os de 13€?!

Citação de: Funki38 em 17 de Janeiro de 2022, 17:49
Se alguém tiver dois bilhetes a mais para vender que diga algo, não me apetecia ir dar 30 euros por cada bilhete naquela amostra de estádio... obrigado.

Leonardo S.C.

Ameaçar os jogadores com rescisão por justa causa se ficarem parados o tempo todo como no ultimo jogo.

Elio_Ribeiro

Caguei, agora caguei mesmo, para mim acabou esta época, vou apenas acompanhando os resultados, não perco nem mais um minuto com isto, faz me muito mal ver estes gajos com a nossa camisola

Bruno Joel

Temos que ir buscar um treinador para conhecer a equipa, de forma a atacar a próxima época e taça da liga e ir mais longe na champions

Por mim ia buscar já o Pepa!!!!!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bruno Joel em 17 de Janeiro de 2022, 20:52
Temos que ir buscar um treinador para conhecer a equipa, de forma a atacar a próxima época e taça da liga e ir mais longe na champions

Por mim ia buscar já o Pepa!!!!!!!
Epah vocês e o Pepa.

iloy

Citação de: Bruno Joel em 17 de Janeiro de 2022, 20:52
Temos que ir buscar um treinador para conhecer a equipa, de forma a atacar a próxima época e taça da liga e ir mais longe na champions

Por mim ia buscar já o Pepa!!!!!!!

Vocês só merecem a vergonha neste clube com a vossa ambição ridícula