CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Maluque

Mesmo que queiram reduzir, quem é que pega nestes coxos?
Tamos fudidos! temos que papar com eles até ao fim do contrato.

unum

Fechem o tópico.
Não queremos saber.
Foco total em tirarmos de lá todos os vampiros que andam a usar o Benfica para proveito próprio.

LuisPortugal

Dia de jogo, 14 páginas.

O clube está doente, divisão entre adeptos, estrutura incompetente, presidente banana.

Não aponto o dedo a ninguém que tenha perdido interesse ou que tenha se afastado disto por completo. Precisamos de uma vassourada de cima a baixo.

Silveralho

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 08:12
Dia de jogo, 14 páginas.

O clube está doente, divisão entre adeptos, estrutura incompetente, presidente banana.

Não aponto o dedo a ninguém que tenha perdido interesse ou que tenha se afastado disto por completo. Precisamos de uma vassourada de cima a baixo.

Só agora vi que o jogo era hoje.
Pode ser que me dê ao trabalho de procurar um link para ver o jogo.
Até pode ser que veja, mas mais por aquela curiosidade mórbida de quem abranda na autoestrada para ver um acidente.

pedrompcosta

Citação de: Maluque em 21 de Janeiro de 2022, 03:15
Mesmo que queiram reduzir, quem é que pega nestes coxos?
Tamos fudidos! temos que papar com eles até ao fim do contrato.

Assumir o prejuízo e xau!

Harlem

2022, vamos jogar com o Arouca, algum benfiquista confiante na vitória?
Está fdd né?

DBdennisDB

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2022, 08:46
Está fdd né?

Quero SEMPRE a vitória do Benfica.
E
Sou confiante...mesmo nos merdas da pandilha que la entra. Seja contra o Bayern ou Carcavelos. Agora se rendem....são outras contas.

Confiança sempre.

Harlem

Citação de: DBdennisDB em 21 de Janeiro de 2022, 08:56
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2022, 08:46
Está fdd né?

Quero SEMPRE a vitória do Benfica.
E
Sou confiante...mesmo nos merdas da pandilha que la entra. Seja contra o Bayern ou Carcavelos. Agora se rendem....são outras contas.

Confiança sempre.

Eu querer também quero, mas já não sinto que o Benfica seja favorito a jogo nenhum antes de entrar em campo, nem no sábado contra o Moreirense antes de entrar na Luz fui capaz de dizer que estava confiante numa vitória. Triste

redfox1904

Sinto no ar o sentimento de barraca pegada logo e mais uma humilhação.
Almeida e Taarabt a titulares, muita revolta, muitos murros na mesa. No final sacam mais um empate.
Iremos lutar ate ser matematicamente possível e o Ruizinho deve ir ao balneários de novo.
O Veríssimo dirá que sente a equipa motivada e que deram tudo em campo, mas o adversário esteve muito forte.
Deve ser mais ou menos isto.

MaFd_R@_SLB

19h? Vou deixar atrasar o trabalho para não chegar a casa a tempo de ver isto.

filc

Citação de: ravie em 21 de Janeiro de 2022, 09:49
Ramos e Yaremchuk + 9

Espero que algum dos 9 esteja inspirado para marcar golo, porque por estes é mais um empate...

Leonzo

Citação de: Night Man em 21 de Janeiro de 2022, 10:08
Pode ser que hoje lhes apeteça jogar.
Sim vai ser mesmo numa noite de inverno com temperaturas de entre os 4 e 2°C no meio na Serra que estes meninos mimados vão começar a dar á sola...