CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Spider1502

Ody, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Valentino, Rafa, Everton e Yaremchuck

fpie

Citação de: Spider1502 em 21 de Janeiro de 2022, 13:34
Ody, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Valentino, Rafa, Everton e Yaremchuck

cheira-me que vai por o AA

MFMoedas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Phanatik

Já tive oportunidade de ver o Glorioso em Arouca. No meio da serra, para mim é o pior campo/condições da I liga.
Como andamos a jogar, facilmente adormecemos o jogo neste tipo de "complexos desportivos".
Nada fácil.

S-Line

Olha .... O Venfica joga hoje e nem sabia .
Quando for o Sport Lisboa e Benfica , vou ter de andar mais atento e interessado. Talvez comece a pedir notificações .

slb_fmh

Entre ver um "jogo de bola" ou ir jogar à bola, a escolha é óbvia!

fpie

prefiro dizer, o Benfica entra em campo hoje, porque "joga", já me arrependi de ter usado essa palavra

Miguel Caeiro

Deixa lá ver se fazemos melhor figura, em futebol, contra o penúltimo classificado, do que ontem, os do hóquei, contra o último.

:tomates:

Smballs

IloveSLB2014

S-Line

Citação de: Phanatik em 21 de Janeiro de 2022, 14:32
Já tive oportunidade de ver o Glorioso em Arouca. No meio da serra, para mim é o pior campo/condições da I liga.
Como andamos a jogar, facilmente adormecemos o jogo neste tipo de "complexos desportivos".
Nada fácil.
Pronto , já estás a arranjar uma desculpa para as Divas
Não lhes dês ideias ...

Aaa.1994

Ia já com um 11 que esteja disponível para a final four. Deixava os outros no banco e só entravam se fosse preciso. Está tudo perdido por isso tentavam criar rotinas (não que valha de alguma coisa..)

dfernandes

Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2022, 10:30
Jogo para cumprir calendário em pleno janeiro e pelo segundo ano consecutivo. Brutal.

Tenho a noção que já vi este filme. E nesse filme o Benfica ficou 10 épocas sem ganhar o campeonato.