CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

takediz

Vemos os adversários pujantes no mercado, galvanizados, e nós semana após semana a equipa fica cada vez mais reduzida a um grupo de rapazes que se juntam para cumprirem calendário, a fazer um frete, totalmente humilhados pelos adversários, um grupo de bananas...

Dennis

Citação de: Montano89 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:06
Convocatória digna de um paços de Ferreira.

Cento e muitos milhões depois, vamos a jogo com o Ramos e o Araújo.

A sério que vais buscar o ataque?
Com Darwin, Yaremchuck, Seferovic e Rodrigo Pinho ausentes?
Preferias o quê, ter só dois jogadores, tipo Paulinho e Tiago Tomás? Aí, se tivesses 4 ausentes, o que seria? Dois suplentes dos sub-23?
Sejam sérios naquilo em que pegam, por favor, senão ninguém pode levar a sério as críticas.
Critique-se o meio campo ultra macio, os laterais direitos que juntos não fazem um de jeito, a falta de alternativa ao Grimaldo, o guarda redes...
Agora criticar o ataque, que é o sector em que até temos jogadores em excesso, por termos 4 ausentes em simultâneo... poupem-me...

Benfica da Serra

Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2022, 13:10
Apostem nos miudos...pior nao vamos ficar...pena nao se aleijarem mais laguns da equipa A.
Com um treinador cagado só assim é que os jovens entram na equipa... Com as lesões ou nos últimos 10 min quando estamos a perder

Pequeno_Genial

Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2022, 13:37
Esta convocatória tem apenas um adjetivo possível: medonha.
É que cerceia liminarmente toda e qualquer putativa esperança que um benfiquista acalente em sair da Luz com uma vitória.

Saiu Jesus para ser substituído por um medíocre «Yes Man» e, totalmente por coincidência, volta a vir ao de cima a parceria competente Departamento Médico/BenficaLab, recuando aos tempos do Rui Vitória em que, aqui pelo fórum, criamos a alcunha de «TalhoLab».

Já não tínhamos uma convocatória com dois avançados, sei lá, desde 2016/17, em que às vésperas de um jogo, julgo que contra o Chaves, tínhamos na lista rotulados como avançados, Rafa (lol) e Zé Gomes.

Hoje, vamos à luta sem Darwin, sem Yaremchuk, sem Pringle e com dois miúdos na lista de avançados.

Mata toda e qualquer possibilidade de jogarmos em 4-4-2, obrigando-nos a um pífio 4-5-1 fácil de neutralizar por qualquer equipa que use 3 centrais ou 2 médios defensivos, ou que monte o autocarro.

Isto vai para além de incompetência, meus amigos. Preparem-se para mais um jogo com 1 ou 2 remates enquadrados à baliza do Gil no final dos 90 minutos.

Tudo muito certo, mas essa equipa não será o Gil Vicente. O Gil Vicente tem uma ideia positiva de jogo. O Gil Vicente vem para vencer-nos, acredita.

francisco

A convocatória, por si só, é medonha mas a do ataque parece para um jogo da Liga Revelação

van33

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2022, 14:14
A convocatória, por si só, é medonha mas a do ataque parece para um jogo da Liga Revelação
caga nisso, estamos ali para passar o tempo....eu sei que tenho 10 euros apostados no x2 e vou ganhar dinheiro, o resto que se foda, já passou o tempo de me incomodar com estes conas

Tiago Fella

Citação de: Benfica da Serra em 02 de Fevereiro de 2022, 14:04
Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2022, 13:10
Apostem nos miudos...pior nao vamos ficar...pena nao se aleijarem mais laguns da equipa A.
Com um treinador cagado só assim é que os jovens entram na equipa... Com as lesões ou nos últimos 10 min quando estamos a perder
Apostou no Paulo Bernardo, para o tirar mal fomos jogar com uma equipa forte.

Manuel_apt

Meu rico Benfica onde chegamos. SOMOS RICOS COM O DINHEIRO DOS OUTROS.
10 anos a frente!!!!
Do carro de Bois só se for.
Que tristeza tao grande.

EagleRaY

O Gil está na máxima força, com os jogadores todos disponíveis?  :confused:

LFVL

Citação de: EagleRaY em 02 de Fevereiro de 2022, 14:25
O Gil está na máxima força, com os jogadores todos disponíveis?  :confused:

Mesmo sem metade dos titulares, contra o atual Benfica, iria ser difícil na mesma.

EagleRaY

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2022, 14:15
caga nisso, estamos ali para passar o tempo....eu sei que tenho 10 euros apostados no x2 e vou ganhar dinheiro, o resto que se foda, já passou o tempo de me incomodar com estes conas

Estava a pensar no mesmo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 13:56
Vemos os adversários pujantes no mercado, galvanizados, e nós semana após semana a equipa fica cada vez mais reduzida a um grupo de rapazes que se juntam para cumprirem calendário, a fazer um frete, totalmente humilhados pelos adversários, um grupo de bananas...

Quando dirigentes e treinadores desistem declaradamente da época, não podes esperar que jogadores principescamente pagos tenham a motivação necessária para carregarem o piano sozinhos. O último a sair que feche a porta.

francisco

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2022, 14:15
O tempo em que me chateava já lá vai há muito

ruichi

Ody
Lázaro      Otamendi      Vertonghen      Grimaldo

Weigl

Meité             J. Mário

Radonjic                                          Rafa
                          G. Ramos