CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Di_Maria

Chegamos ao ponto da TVI não dar o Benfica como favorito... contra o GIL VICENTE, EM CASA!

Gozam completamente o prato na CS.

O pior é que é verdade.

Obrigado aos 84%.

sergio19azb

Hoje era um bom jogo para o Tiago Gouveia meter o Rafa no banco

Mittelstürmer

#333
 Pinhu, Zeferovique, e iaremchuque lusionados e Darevin na selessão! Cretiquem agora termus 5 avanssados no prantel, aburtes! Depoes nau venhão ao marquez seus amburgas!!  :metal:

Forca Vier... Rui Costa!!!   :bandeiraslb2:

Hölderlin

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 13:56
Vemos os adversários pujantes no mercado, galvanizados, e nós semana após semana a equipa fica cada vez mais reduzida a um grupo de rapazes que se juntam para cumprirem calendário, a fazer um frete, totalmente humilhados pelos adversários, um grupo de bananas...

Pujantes no mercado ;D

O Porto mandou três titulares para o galheiro para estar solvente.

Unpopular Opinion

Malta, não se esqueçam. Quem puder que compareça... 18h, Alto dos Moinhos. Pelo Benfica.  :tocha:

takediz

Citação de: Hölderlin em 02 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 13:56
Vemos os adversários pujantes no mercado, galvanizados, e nós semana após semana a equipa fica cada vez mais reduzida a um grupo de rapazes que se juntam para cumprirem calendário, a fazer um frete, totalmente humilhados pelos adversários, um grupo de bananas...

Pujantes no mercado ;D

O Porto mandou três titulares para o galheiro para estar solvente.

Tudo bem, mas tens dúvidas que Eustáquio, galeno e Semedo não tinham lugar de caras no nosso onze?

RedEagleNN

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 15:27
Citação de: Hölderlin em 02 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 13:56
Vemos os adversários pujantes no mercado, galvanizados, e nós semana após semana a equipa fica cada vez mais reduzida a um grupo de rapazes que se juntam para cumprirem calendário, a fazer um frete, totalmente humilhados pelos adversários, um grupo de bananas...

Pujantes no mercado ;D

O Porto mandou três titulares para o galheiro para estar solvente.

Tudo bem, mas tens dúvidas que Eustáquio, galeno e Semedo não tinham lugar de caras no nosso onze?

O único que tinha alguma hipótese era o Eustáquio, mas como é parecido ao que já temos não me parece.


ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 02 de Fevereiro de 2022, 14:42
Chegamos ao ponto da TVI não dar o Benfica como favorito... contra o GIL VICENTE, EM CASA!

Gozam completamente o prato na CS.

O pior é que é verdade.

Obrigado aos 84%.
E então? Eu não dou. Para mim é 1 X 2

pipi

                                               Odysseias

    Gilberto           Morato                                  Vertonghen            Grimaldo


                                                  Weigl


                         P.Bernardo                                   Meité

                                                     Rafa


                                   G.Ramos                  H.Araujo                 

Mr. Pizzi


rppc

Não senti isto muitas vezes na minha vida de benfiquista, mas realmente já não tenho vontade de ver jogos do Benfica. Só vejo por obrigação.

Obrigado por matarem este sentimento.