CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

luis___alex

Mantenho a minha posição de 2021

NEM UM EURO MEU PARA O BENFICA
nem bilhetes
nem camisolas
nem nenhum produto da marca Benfica
NADA

AS COTAS CONTINUO A PAGAR, pois acredito que o meu voto ainda poderá ajudar á mudança

S-Line

Podem ir para o caralho e ficar em casa a jogar ps5
Levem a equipa B por favor

Alcool Gelson

Espero que o resultado seja aquele que for o melhor para o futuro do Benfica.

takediz

passados os 2 jogos com o ajax (mais 2 humilhações) e mais 1 derrota contra os lagartos para o campeonato outra contra os andrades e está cumprida a época e 3 anos a ver os outros a festejarem, ide todos para o kkkkrrllllll

SousaLB

De homem era ninguém entrar e ficar tudo à volta do estádio em silêncio, como protesto.

fmatos

Se chegar às 15 mil pessoas ficarei surpreendido.

E serão mais 15 mil do que merecem ter no estádio.

Ginkgo

Cosme Damião SLB

Chico_odv

Citação de: SousaLB em 30 de Janeiro de 2022, 00:46
De homem era ninguém entrar e ficar tudo à volta do estádio em silêncio, como protesto.

Também onde não fosse preciso bilhete mas ali nas imediações. Isto para quem não tiver Red pass por exemplo.

Cosme Damião SLB

Era tudo ir vestido de preto nas bancadas.

E assobios fortes a estas vedetas de merda, e ao príncipe de Florença.

Slb04Sempre

eu preferia uma Luz cheia a assobiar e a insultar do princípio ao fim, mas ainda vão lá bater palmas a esta merda

ForçadoBloqueio

Já agora, onde andam as claques? :rir:

Já nem claques temos. Na verdade, não temos nada. Só falta mesmo fechar as portas. Que o façam rapidamente, cada vez mais acho que a solução passa por aí. Não vejo como dar a volta a este Segundo Apito Dourado, com a merda de dirigentes e plantel que temos. E vejo tudo minado em todo o lado. Era fechar portas, sem hesitar. Em 2 ou 3 anos, tínhamos os outros clubes todos insolventes e começaríamos do zero tudo, em igualdade de circunstâncias para todos. Foda-se, acho que estou a ser lírico, mas que se foda. Preciso de deitar cá para fora!

JustMe

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2022, 01:20
Já agora, onde andam as claques? :rir:

Já nem claques temos. Na verdade, não temos nada. Só falta mesmo fechar as portas. Que o façam rapidamente, cada vez mais acho que a solução passa por aí. Não vejo como dar a volta a este Segundo Apito Dourado, com a merda de dirigentes e plantel que temos. E vejo tudo minado em todo o lado. Era fechar portas, sem hesitar. Em 2 ou 3 anos, tínhamos os outros clubes todos insolventes e começaríamos do zero tudo, em igualdade de circunstâncias para todos. Foda-se, acho que estou a ser lírico, mas que se foda. Preciso de deitar cá para fora!

Dou por mim a ter os mesmos "delírios", confesso. Sei que jamais acontecerá - por um sem-número de razões -, mas se dependesse unicamente de mim, dava esta palhaçada por encerrada "para obras" e o resto que se fodesse. Já não há forças para continuar a seguir isto. É mentalmente insalubre.

Baron_Davis