CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

RodrigoVivo

Saudades de um Bossio, saudades de um Escalona, saudades de um Okunowo, saudades de um Rojas, saudades de um Kandaurov, saudades de um Tahar, saudades de um Paulão, saudades de um Mauro Airez, saudades de um Pringle.

Obrigado 84% por terem criado um pesadelo pior que o Vietname.



Star


osgama


arfm14



BetterMind


Losango

Não jogamos nada, mas este fdputa ainda vem arbitrar jogos à luz pq? Já percebemos que é para gozarem com a nossa cara... E nós não fazemos nada? Se calhar nem dizemos, tb vistas bem as coisas as bananas não falam... Puta que pariu a nossa sorte!!!

BrunoP

O Benfica devia abrir o Seixal para treinos de captação, deixo já a minha candidatura, sou ferrenho e melhor que o André Almeida, será que chega?

Tiago Glorioso

é indiscutível...somos a equipa que pior joga neste campeonato de merda

vermelhoftw

Vejam a distância entre sectores meu pai...que distritalismo

imightbewrong

Citação de: glorioso41 em 02 de Fevereiro de 2022, 19:15
Não me lembro de uma equipa jogar tão merda como esta.
Ia dizer 2000/01 mas até aí houve boas fases sobretudo com o Mourinho.


Holmesreis