CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2022, 19:52
Citação de: força Benfica em 06 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: DastanPT em 06 de Fevereiro de 2022, 16:02
Porque jogamos segunda?

Precisam de descanso os meninos?

Para não nos lixar o fim de semana.  ;D

Já não lixa. Única coisa boa. Estou de férias do Benfica até agosto.

Férias do Benfica, no que diz respeito a resultados desportivos, tem de ser até esta gente abandonar o barco de vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 07 de Fevereiro de 2022, 12:20
Opinião polémica e a jeito de me acusarem de muita coisa mas a verdade é que a vitória interessa muito mais a RC que ao Benfica, que já só joga a feijões e que precisa mais de uma mudança de gente que de 3 pontos. Não desejo derrotas mas neste momento, se for preciso dar um passo atrás, que seja.
jogamos para feijões?

Que eu saiba existe um 3⁰ lugar para manter....e como anda o Benfica nada está garantido.

mojo_j0jo

Opinião polémica e a jeito de me acusarem de muita coisa mas a verdade é que a vitória interessa muito mais a RC que ao Benfica, que já só joga a feijões e que precisa mais de uma mudança de gente que de 3 pontos. Não desejo derrotas mas neste momento, se for preciso dar um passo atrás, que seja.

Epah, mentalizem-se que não haverá eleições antecipadas... mais derrotas, só vai afundar ainda mais o Benfica.

Para haver eleições antecipadas, era preciso umas épocas andar ali no quinto ou sexto lugar, e mesmo aí, dúvido que o gajo puxasse eleições antecipadas.

Bekambol

Sinceramente, muito Sinceramente, Não acredito na nossa equipa.

Bmmribeiro

É à hora do BB famosos, não vai dar para ver o Solteiros vs Casados

Jakub

Cob92

acho que não vou ver.

Tem sido triste ver os jogos do Benfica.

Esbutenado

Como é que estão agora as regras para ir ver a bola ao estádio?
Ainda é preciso mostrar teste negativo?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Esbutenado em 07 de Fevereiro de 2022, 13:17
Como é que estão agora as regras para ir ver a bola ao estádio?
Ainda é preciso mostrar teste negativo?

Com esta equipa é impossível terem um teste positivo.

diogoalves

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Fevereiro de 2022, 12:26

Epah, mentalizem-se que não haverá eleições antecipadas... mais derrotas, só vai afundar ainda mais o Benfica.

Para haver eleições antecipadas, era preciso umas épocas andar ali no quinto ou sexto lugar, e mesmo aí, dúvido que o gajo puxasse eleições antecipadas.

Mesmo com eleições os gajos continuavam lá. Esqueçam as eleições. Não era com 84 era com 80%.
Enquanto a justiça não limpar o clube nao há hipótese. Não tenho qualquer esperança em eleições.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2022, 12:23
jogamos para feijões?

Que eu saiba existe um 3⁰ lugar para manter....e como anda o Benfica nada está garantido.

Não tem de fazer muito, o Braga consegue estar tão ridículo como o Benfica, mas não surpreenderia que ainda nos papassem. No que conta para uma equipa como o Benfica a época está a feijões, e se os imbecis do plantel já se cagavam para isto com títulos em jogo vai ser um chavascal agora que já não há nada para sequer ameaçar ganhar. Não que eles tivessem interesse nisso.

Soundwave

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Fevereiro de 2022, 12:26

O RC está bem mais apertado que o Vieira e a lidar bem pior com a situação. Não vão haver eleições esta época mas o problema do Benfica não se resolve com um treinador e jogadores novos portanto é ver até onde é que o ramo a apodrecer se aguenta sem cair da árvore.

GTtdi_SLB

é visível quando filmam o cão de loiça o constante incómodo, o olhar perdido, o descontrolo emocional e o desespero de ver o clube à deriva. Fica aquela sensação de que não se sabe como retomar o caminho do sucesso. Essas merdas sentem-se à distância. É tudo o que vejo de cada vez que aparece o costa na tv.

del4you2

Para quem tem ilusões que o fruto amarelo caia com derrotas da equipa, esqueçam. Ele enquanto não limpar tudo o que possa prejudicar o dono do palheiro, não sai de lá, nem que o Benfica desça de divisão.

O fruto amarelo está mais preocupado com o Cash que possa ganhar e dar a ganhar, o sucesso desportivo está em último.

Posto isto, espero sinceramente que o Benfica ganhe, porque o clube não merece estes dirigentes.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk