CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
O Rafa já anda é a precisar de um assobiadela.

Anda feito mete nojo.

É um caso estranho de amor ódio.

Nunca vi ninguém tão descomprometido com um clube.

Barto

Hoje já não mete o Araújo, mete o Adel e o Meite.
Que merdas do crl.

El Tacuara

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
O Rafa já anda é a precisar de um assobiadela.

Anda feito mete nojo.

Saiu o Everton e ficou o sonecas pq?

Qual o critério?

Dar oportunidade ao Rafa para acordar?

Ja Clbeb

Brian Green

Citação de: MFMoedas em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Citação de: Brian Green em 07 de Fevereiro de 2022, 20:27
Citação de: MFMoedas em 07 de Fevereiro de 2022, 20:26
Pergunta paralela. Os likes que estão no nosso perfil são os likes que damos ou os likes que recebemos?
Os likes que damos e os likes que recebemos fazem parte da comunhão que partilhamos nesta comunidade.

"E disse Jenio aos apóstatas do Vieirismo, partilhai estes likes e comei-os, pois estes são a minha cartilha e o caminho da corrupção."
Oremos, pneus

Chairman

Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Citação de: matavelhos em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.

Feature essa que nunca funcionou bem.
Nunca usei. Mas devo estar na de muita gente.

fnunes

Nao consigo perceber estas subs sinceramente... Entram 3 jogadores que o mais provável é que sejam dispensados no final da época... Para que mesmo??? Fds e ta o Henrique Araújo que tem o jogo ideal para fazer mais uns minutos sentado no banco...

Lúcio Gomes

3-0. Jogo tranquilo contra 10, controlado. Noticias de na proxima epoca se apostar no Seixal, vamos lancar o Henrique Araújo? Nao, lança ai o Taarabt e o Meite. Que fdp de incompetência, fdx...  :estrelas:

Alcool Gelson

Citação de: matavelhos em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.
Nas citações penso que não funciona

poiudivino

Depois o Araujo metem quando tivermos a mamar 4 do Ajax aos 70' para resolver. po crl

mitro11

A semana passada foi queimar o Henrique, hoje com o jogo ganho, com menos um não mete o puto

Vão gozar com o caralho