CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

Chairman

Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Chairman em 07 de Fevereiro de 2022, 20:34
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Citação de: matavelhos em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.

Feature essa que nunca funcionou bem.
Nunca usei. Mas devo estar na de muita gente.

Não chora, não.
Um homem não chora, sua dos olhos. Ou é eleito presimente. Uma das duas.

duarte_1976

Citação de: Barto em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Hoje já não mete o Araújo, mete o Adel e o Meite.
Que merdas do crl.

São estas merdas que refletem a estupidez de um treinador, num jogo que já está ganho não o mete, quando estamos à rasca é que o mete à espera de um milagre.

Slb1995

Este treinador é mesmo uma desgraça este gajo tira sempre os gajos que estão a jogar melhor foda se que encomenda até já tenho saudades do cavalo branco

Sequel

Citação de: Chairman em 07 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Chairman em 07 de Fevereiro de 2022, 20:34
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Citação de: matavelhos em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.

Feature essa que nunca funcionou bem.
Nunca usei. Mas devo estar na de muita gente.

Não chora, não.
Um homem não chora, sua dos olhos. Ou é eleito presimente. Uma das duas.

Num jogo da gaita.

fjr

Citação de: farmacia franco em 07 de Fevereiro de 2022, 20:34
Citação de: fjr em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
O taraabt ainda joga, para quê?

Porque é dos melhores do Benfica sem dúvidas.

Devia era estar já na lista do Pizzi, Almeida, Seferovic... com destino a outras paragens.

Já que esta época já se foi devia-se preparar a próxima época e dar rodagem a jogadores que ainda tenham futuro no clube e não a jogadores acabados que não estão a fazer nada aqui.


komytis

O jogo acabou antes dos 60
Acho bem, para quê cansarem-se se já deram tanto aos adeptos este ano!

fnunes

Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:36
Este treinador é mesmo uma desgraça este gajo tira sempre os gajos que estão a jogar melhor foda se que encomenda até já tenho saudades do cavalo branco

Já eu nao tenho saudades nenhumas... Nao iamos ganhar nada a mesma e ainda tinhamos que levar com CI deprimentes jogo atras de jogo...

AHDRA77

Citação de: mitro11 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:34
A semana passada foi queimar o Henrique, hoje com o jogo ganho, com menos um não mete o puto

Vão gozar com o caralho
Achas! Ainda vai o puto ganhar ritmo, confiança e deixar ficar mal vistos estes craques da equipa A!!!! Tudo pensado 10 anos à frente, nós não conseguimos atingir!!!


nuno666

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Citação de: El Tacuara em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Este Lázaro é deprimente

Realmente. Que merda de jogador.

Fez muito bem em tirar o Paulo estava morto de cansaço o Henrique é tipo arma secreta nao podes mostrar tudo aos adversarios assim nao sabem onde joga nem o que vai fazer nao é de tudo mal jogado o Porto e o Sporting fazem o msm olha o exemplo do Evanilson o porto tinha jogos ganhos e ele nao entrava e depois de repente foi titular assim crias duvidas no adversario o futebol evolui e hoje nao mostrares tudo ao adversario é meio caminho andado para ganhares jogos


van33

Citação de: duarte_1976 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: Barto em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Hoje já não mete o Araújo, mete o Adel e o Meite.
Que merdas do crl.

São estas merdas que refletem a estupidez de um treinador, num jogo que já está ganho não o mete, quando estamos à rasca é que o mete à espera de um milagre.
Tá ganho?? Ainda tenho fresco o 4-4 com o Lyon na champions depois de tar a ganhar 4-0 ;D

PeladinhaXY

Que categoria este Otamendi com a bola nos pés. Só cepos nesta equipa, nada há milagres, até com o Guardiola aqui.

nunoism