CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

kramxel²

O Yarem é um case study: ou se está a matar em campo ou está completamente apático.

Muitas vezes no mesmo jogo.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 12 de Fevereiro de 2022, 19:40
O Yarem é um case study: ou se está a matar em campo ou está completamente apático.

Muitas vezes no mesmo jogo.

Não é grande coisa.. para não chamar de cepo.

axiomas

Citação de: MuadDib em 12 de Fevereiro de 2022, 19:40
17M€ pó Yaremchuck... que tijolo.
Se o meu caro comprar um guarda-sol de pano e fazer dele guarda-chuva vai queixar-se que chega a casa molhado?

Smashin

immoreofadogperson

O Yaremchuk já não tem interesse em vestir a camisola do Benfica? Se não tem, pode sair.

S-Line

Ainda estou pra descobrir onde joga bem o Ucraniano.
Não quero de todo queimar o Roman mas fdx...

Elio_Ribeiro

Citação de: immoreofadogperson em 12 de Fevereiro de 2022, 19:41
O Yaremchuk já não tem interesse em vestir a camisola do Benfica? Se não tem, pode sair.
Diz me meia dúzia que tenha, se conseguires

axiomas

Granizo

Fdxx não pode
O Adel a entrar pela area a dentro e o resto da equipa a passo a olhar para ele...

JustMe

MuadDib

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2022, 19:41
Citação de: MuadDib em 12 de Fevereiro de 2022, 19:40
17M€ pó Yaremchuck... que tijolo.
Se o meu caro comprar um guarda-sol de pano e fazer dele guarda-chuva vai queixar-se que chega a casa molhado?
Kkkkkk... Muito bom.