CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Elio_Ribeiro


granja22

Neste momento um Alcochete no seixal e os benfiquistas ainda agradecem que peçam as rescisões do contrato...

duarte_1976

Que crl se passou na segunda parte que não vi? Vi aos bocados a primeira parte e podíamos estar a ganhar por 4 ou 5... Vejo o resultado final e empatamos esta merda?!? Que miséria.

Madiria

Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2022, 22:29
Está sereno o Verissimo, para ele isto é normal.

O gajo já viu que não consegue dar a volta a isto, já pediu pelos vistos 2 vezes para sair e não deixam.
Está resignado, a cumprir contrato ate que o deixem ir à vida dele.

Mas obviamente que a culpa é da serenidade do Veríssimo. A direcção, ohhh diabo esses não. Esses sabem o que querem para o clube!

Caixadeoculos

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:31
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:58
Com o Ajax vai ser 7 cá e 9 lá

não exageremos.

Jogando todos lá atrás e bola na frente para o rafa e drawin Benfica até pode empatar 1 duas bolas.

sim lá é goleado mas na luz acredito num empate ou vitoria curta do ajax.
Estás a um post de te mandar para certo sitio

veremos na quarta,nao acredito em goleadas na luz...ajax não é um bayern,city ou liverpool.

Foda-se, ó costa, o Boavista terminou o jogo a abafar esta equipeca de merda, que sofre golos de todas as maneiras e feitios, de qualquer adversário. Mas tu já viste como joga o Ajax? Menos de 7 seria uma vergonha para os holandeses.

na quarta vão correr como nunca correram desde barcelona.

E levar quatro na mesma....

Haja qualidade...


Mestre30


sergio19azb

Citação de: Madiria em 18 de Fevereiro de 2022, 22:32
Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2022, 22:29
Está sereno o Verissimo, para ele isto é normal.

O gajo já viu que não consegue dar a volta a isto, já pediu pelos vistos 2 vezes para sair e não deixam.
Está resignado, a cumprir contrato ate que o deixem ir à vida dele.

Mas obviamente que a culpa é da serenidade do Veríssimo. A direcção, ohhh diabo esses não. Esses sabem o que querem para o clube!
A culpa é de todos. Mas se pudesse escolher um para sair, um....

Nem tinha duvidas

del4you2

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:31
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:58
Com o Ajax vai ser 7 cá e 9 lá

não exageremos.

Jogando todos lá atrás e bola na frente para o rafa e drawin Benfica até pode empatar 1 duas bolas.

sim lá é goleado mas na luz acredito num empate ou vitoria curta do ajax.
Estás a um post de te mandar para certo sitio

veremos na quarta,nao acredito em goleadas na luz...ajax não é um bayern,city ou liverpool.

Foda-se, ó costa, o Boavista terminou o jogo a abafar esta equipeca de merda, que sofre golos de todas as maneiras e feitios, de qualquer adversário. Mas tu já viste como joga o Ajax? Menos de 7 seria uma vergonha para os holandeses.

na quarta vão correr como nunca correram desde barcelona.

Na quarta vamos jogar como equipa pequena (que somos). Tudo fechadinho cá atrás e tentar um golpe em contra ataque!

RedIt

Acho que ninguém acredita, mas só no 11 inicial estão mais de 100 M€ investidos e ainda estava 1 da formação e 1 emprestado.

Jayson Tatum


Ponham a equipa de futebol nas mãos deste homem até ao final do ano:



Pior não fica. E não me espantaria que até tivéssemos uma agradável surpresa

headsup

Eu acho que no proximo jogo, é por o luisao, rui costa no onze! Em pior forma não podem estar!

Ahhh e ainda digo mais, o pedro guerra mesmo aquele redondo que existia desde os tempos dos confrontos com manel serrao, acredito que fizesse melhor que o lazaro. Eu muito sinceramente acho que se fizesse 2 treinos com a equipa A roubava o lugar ao gajo. É que é dos jogadores mais fracos que me lembro de ver no benfica! Meu rico Shaffer! Ao menos cruzava bem!

nidense

nem no terceiro ligar vamos ficarm, aposto que ficamos em quarto!!!

fyure

O empate neste Benfica de merda (a maior merda da história) é lisongeiro. Um ponto, a ver se não acabamos mas é em quarto lugar. Palhaçada de atitude. Ninguém quis correr. Vão todos para a puta que os pariu. Não consigo conter esta merda. É impossível.