CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

jp23


Maldini

Para os sensíveis do Seixal ...

Este Gonçalo Ramos não vale um caralho

lPhoenix


Edd

O Ramos tem tanto para crescer, nunca poderia ser titular numa equipa do Benfica com qualidade.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:58
Pá, vou dizer o que ninguém tem coragem de dizer.

Os nosso centrais não valem uma merda. São dois reformados que não pode com uma gata pelo rabo!

Já várias pessoas o disseram aqui. E não estou a contar com o Forçado.

DeSousa


Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2022, 21:56
Não dá para estar descansado.

Como é que é possível deixarem-se empatar depois de estar a vence 0-2 ao intervalo?

Não foi só estar a vencer 0-2, podiam estar a dar uns 4.

ou 8, o céu é o limite para as andorinhas

bmuc79


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di_Maria em 18 de Fevereiro de 2022, 21:58
O roubo da 1 parte deu resultado.

Previsível.

Que roubo? Isto é incompetência pura. Deixaram d e jogar e com um treinador medíocre é o que dá.

PSR1993

Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:56
Curiosidades, sai o Taarabt e o Everton.....mamamos 2.....o João Mário ainda nem se viu.....muito bem!

Então nao se viu? O jogador do Boavista a correr para entrada da area e o João mario a ver de cadeirinha como ele gosta

Esse merdas já nasceu cansado.

Freire


Pickle Rick

este verissimo não pode continuar, dos piores treinadores que alapou o cu no nosso banco...

Karel Alinho


G10

Eu não sei o que tomaram os jogadores do Boavista.. ou os do Benfica estão se a cagar

Rivero

Lixo absoluto. Isto é doentio e inacreditável. Não há mesmo limites para a mediocridade.