CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Jorge.P_

Não valem um caralho. Ninguém. Desde os palhaços dos corredores até aos falhados que entram em campo

Tenho 31 anos e não sei se já senti isto em algum período, em relação ao meu clube. Está num nível que não consigo explicar, só me falta mesmo fechar a porta e cargar de vez. Já não sinto nada, é uma total indiferença. Para além do nojo e até ódio, honestamente. Só isso.
E comecei, como nascido em 90, num período em que não se ganhava nada, as minhas primeiras memórias e depois bastantes idas ao antigo Estádio da Luz não são de glória, de conquistas. Mas havia ilusão/orgulho, noção que algo estava mal e ainda assim identidade.

Hoje dizem que há tudo: dinheiro, cimento, estrutura, apoios, profissionalização, sei lá, até inventam palavras. E final não há merda nenhuma. Nem o básico.

Clube anedótico. E sócios/adeptos cada vez mais estupidificados/ignorantes.

Croissant


Baron_Davis

canto a favor e passado uns segundos a bola está à entrada da propria area que resulta em livre perigoso

bandalhos do montao

rude

ENXOVALHO TOTAL por parte da não estrutura, dos treinadores e dos jogadores com a maioria dos adeptos a assobiar para os lados...

O verdadeiro problema do Benfica começa
na postura passiva e desinteressada dos adeptos.




Nramos

Citação de: Silvera em 18 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: P311 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:02
A pisar a linha 🤡🤡🤡🤡🤡



Um clássico.

Nem se vê a bola a partir. Sei lá se está no pé ou já em andamento. Só come essa merda quem quer

E nessa linha do ombro, o joelho está mais à frente, que comédia. Gozam à grande

Slb04Sempre

Citação de: rude em 19 de Fevereiro de 2022, 01:46
ENXOVALHO TOTAL por parte da não estrutura, dos treinadores e dos jogadores com a maioria dos adeptos a assobiar para os lados...

O verdadeiro problema do Benfica começa
na postura passiva e desinteressada dos adeptos.

Essa postura foi construída durante anos pelo vieira



adryy

Isto é mau de mais para ser verdade...
Isto já virou naturalidade.

Spartacus

Nem sabia que jogavam hoje, soube do resultado as 23h. Obrigado.


1entremilhoes

Deve ser com cada treino, para ter resultados destes, imagino a planificação.

diogoalves

Citação de: Projecto Global em 18 de Fevereiro de 2022, 23:16
Nota que o Darwin sofreu a falta aos 89.

Árrbito deu 4 de desconto.

Darwin bateu o livre para fora aos 90+1

Depois ainda houve mais uma paragem.

Jogou-se até aos 90+6?

Não. Acabou aos 90+4.

Podemos agradecer não ter jogado até aos 90+6. O resultado até podia ser mais desfavorável.

_Xebola_

Citação de: Croissant em 19 de Fevereiro de 2022, 01:23
Este ano o Forçado vai passar férias num hotel de 7 estrelas

Permite-me corrigir.

Vai comprar um hotel de 7 estrelas.

ZICKLER