CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

Smashin


Slbttotosalvio



_Xebola_

Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2022, 18:38
Ridiculo!

A SportTv fala em "carga de porrada"? Ou fui eu que ouvi mal? :D

Falaram e bem.

Da primeira vez que disseram alguma merda de jeito.

Mas não era à porrada, era ao tiro mesmo.

cacetadas


poiudivino

Citação de: kaprikorn em 05 de Março de 2022, 18:37
Mandem evacuar a puta da bancada. Cambada de palhaços.

Ora bem. Não se consegue identificar ninguém? O que acontece a quem é identificado? Que palhaçada

fnunes

Pedro olho falcão Henriques a identificar os burros que andam a mandar merdas para dentro de campo 😂

P311

Lixo de gente. São da pior merda que há no Benfica. Acabem só, claque de merda.

O Benfica a ser roubado e ficam a dormir, mas para fazer este espectáculo para o tik tok estão eles prontos. Que levem uma carga a sério da polícia

Tom_Joad

Claques. Enfim, que montes de esterco, não servem para absolutamente nada que não seja para estragar o desporto.

The_Devils_Advocate

Boa deficientes do caralho. Claque de merda ao nível da polícia, da estrutura do Benfica e de 90% da equipa.





tiago1991

Citação de: GodKi em 05 de Março de 2022, 18:38
Corpo de intervenção pela bancada dentro a distribuir já crl! Que palhaçada é esta?

palhaçada? devia chover nos cornos destes gajos e bem

ARRG

Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2022, 18:38
Ridiculo!

PS - A SportTv fala em "carga de porrada"? Ou fui eu que ouvi mal? :D
E porque não? malhar bem neles crl