CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

Slbstriker


Elio_Ribeiro

Claro que é porrada, bastonadas com força em cima desses gajos

Vitor_F



Londrino-85

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Março de 2022, 18:33
Citação de: Londrino-85 em 05 de Março de 2022, 18:30
Weigl a jogar, Benfica a mamar  :tomates:
O principal responsável por este resultado... Que não hajam dúvidas... Falhou aquele golo feito do meio da rua que daria o empate..

Eu não disse q ele teve culpa, vê lá o que eu disse? Parece q a equipa deixa de ser solidária, sei lá...talvez por ele ganhar o dobro ou o triplo dos outros, e não ser 2 ou 3 vezes melhor q eles? Deve ser coincidência  :coolsmiley:

melanda72

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Março de 2022, 18:37
Eles querem lá saber se o jogo é suspenso. O objectivo deles é tudo menos ver o jogo. O Benfica devia ser exemplarmente punido e esses filhos da puta todos corridos a pontapé. Cambada de filhos da puta, são a escória do Benfica
Se for preciso ainda lhe pagam o gasóleo para irem ver o jogo.

jppm89

Citação de: _Xebola_ em 05 de Março de 2022, 18:39
Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2022, 18:38
Ridiculo!

A SportTv fala em "carga de porrada"? Ou fui eu que ouvi mal? :D

Falaram e bem.

Da primeira vez que disseram alguma merda de jeito.

Mas não era à porrada, era ao tiro mesmo.

Entretanto, para não haver dúvidas.

Ridiculo era para a situação, não para o que a Sporttv disse :)

rkc

Citação de: cernache1 em 05 de Março de 2022, 18:37
Citação de: Parasol em 05 de Março de 2022, 18:37
10 mil euros de multa para nós, jogo a porta fechada para o portomonense.

E a bófia de merda que deixa entrar este arsenal ?

Isso. E quem vende facas e depois quem as usa para matar alguém?

Vai-te fazer o amor!

Redaguia2017

Só uma dúvida. Alguém viu falar se mais que 2s da placagem ao Otamendi??? È que era dentro de área

sazuke

Os mesmos de sempre, fazer merda e traficar droga. Aparentement estao sem droga, sobra a merda.



Mozerovic

Feliz aniversario NN! Parabéns 😅
Os comentarios da sporttv sao de um ridiculo, é isso policia para cima deles, enfim!
Voltamos ao jogo! Siga!

osgama

Qualquer adepto do Porto e Sporting pode muito bem entrar ali no meio da claque e fazer a merda que quiser. E quem é que paga depois ? É o Benfica. E isto funciona exatamente da mesma forma nos outros lados.

Esbutenado

No name, vocês não passam de uns vendidos vieiristas, e são a claque perfeita para personificar este Benfica medíocre que temos.


mojo_j0jo

Este gajo da SportTV também só quer que a polícia vá lá varrer aquilo à porrada. Lel