CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

ricardo.jcg

As forças de segurança neste país são uma comédia autêntica.

É à conta disso que há uma impunidade quase total.

MrCobb

Quanto ao jogo ninguém se mexe e cria linhas de passe, tudo a espera de receber a bola no pé, mas que raio de jogadores são estes!?

panchito82

Este cântico deve ser para o Rui Costa. 13 anos depois, sempre a roubar o Benfica!

francisco

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2022, 18:40
Este gajo da SportTV também só quer que a polícia vá lá varrer aquilo à porrada. Lel
Ele e eu. Varridos com uma bastonada pelo cu acima era pouco.

Elio_Ribeiro

Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2022, 18:37
Queria mandar para a grande PUTA QUE PARIU OS COMENTADORES DA SPORTTV
Porque? Não gostam que falem mal dos deficientes ?

Shadowball

Cheira-me que ficaram com inveja dos lagartos no jogo com o portunhol, e então toca a mostrar o seu arsenal!

emulate

Citação de: rkc em 05 de Março de 2022, 18:41
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2022, 18:40
Este gajo da SportTV também só quer que a polícia vá lá varrer aquilo à porrada. Lel

Não é só ele. Eu também adorava.

Eu também adorava que tu levasses nos cornos

El Tacuara

Três pontos para o Portimonense e 500.000€ de multa para o Costa pagar.

Siga, no próximo jogo na Luz há sempre otarios que ajudam a pagar


Red2802

Este clube é só merda de por todos os lados.

É o que dá estar há 30 anos sem um presidente benfiquista.

Terraplanar e erguer de novo.

Não há outra via.

The_Riggs

Hoje em dia é deprimente ser adepto do Benfica. tudo é humilhante. Tudo. Dentro e fora de campo a todos os níveis.

Patton

Os adeptos refundadores do Benfica devem achar que é assim que protestam... O portomonense likes...

van33

Num país civilizado acabava o jogo, Derrota 0-3 para o Benfica e todos aqueles dejectos humanos identificados à saída e nunca mais entravam num recinto....Mas como somos país de filhos da puta...que se foda

OclassicoNº10

A vergonha é da Policia.

Como é que estes gajos entram com isto? Como?

P311

Estão a falar das claques no geral, mas pelo menos os SD e a juveleo gostam e defendem os seus clubes.

Estes lixos servem para nada. Vão lá fazer videozinhos para as páginas de ultras e ponham-se no crl, posers de merda