CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

vermelhoftw


van33

Citação de: Holmesreis em 05 de Março de 2022, 18:48
Sejamos sinceros: entre os benfiquistas, há quem acredite que daremos volta ao resultado?

Nem sequer o empate...
Levar 1 2 ou 3 é igual para mim

The_Riggs

Se o Rui ventil tivesse ido buscar um treinador estaríamos a lutar pelo título. Assim nem conseguimos estar a um jogo de distância com o Sporting a perder pontos de 15 em 15 dias.

Apoiem garotos

zefo

Citação de: Holmesreis em 05 de Março de 2022, 18:48
Sejamos sinceros: entre os benfiquistas, há quem acredite que daremos volta ao resultado?

Nem sequer o empate...
há alguns anos metia dinheiro nessa aposta hoje em dia....

London Eye


Shoky

Citação de: van33 em 05 de Março de 2022, 18:49
Citação de: Holmesreis em 05 de Março de 2022, 18:48
Sejamos sinceros: entre os benfiquistas, há quem acredite que daremos volta ao resultado?

Nem sequer o empate...
Levar 1 2 ou 3 é igual para mim

Ganhar ou perder para mim é igual, neste momento. É ao que chegamos.

panduru

Só para lembrar que o nosso estimado presidente desistiu da época em dezembro

Woodwaid

Rafa e cebola para mim ficavam nos balneários ao intervalo, não dão linhas de passe, não criam, só fazem o jogo parar, é demasiado cansativo!

J.P.



jnobre

Não jogamos nada, mesmo nada. Saiu o Darwin que é o único que corre ..

Slb1995

O Gonçalo é péssimo não tem a mínima condição para jogar naquele lugar tecnicamente é zero só pode jogar na área

JustMe

Citação de: Holmesreis em 05 de Março de 2022, 18:48
Sejamos sinceros: entre os benfiquistas, há quem acredite que daremos volta ao resultado?

Nem sequer o empate...

Absolutamente nenhum. Basta ter umas quantas sinapses activas.

francisco

Quais são os números deste cagalhão de treinador na Liga? Deve ter tantos jogos ganhos como não ganhos, não?

Da_Vinci

Jogadores de merda... Fdx, não sabem fazer um caralho de um passe.