CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

jmpferre

Camaradas Benfiquistas.
Sem ler comentarios,sem saber opinioes,digo alto e bom som(quem gostar gosta,quem nao gostar,ponha á borda do prato!!!) Abencoados rapazes que fizeram aquele trabalho das tochas,assim mesmo é que é!!!!já que quem de direito nao faz nada na podridao do futebol Portugies,em que o principal é FODER o Benfica,que sejamos nós adeptos a agitar as aguas,pois elas estao bem poluidas e contaminadas de podridao verde e azul!!!vim aqui esclusivamente para dizer umas quantas enquanto fanatico Benfiquista,socio 7897 que deixou de pagar as quotas á 2 anos,pois nao me revejo na podridao do futebol em Portugal,e a cima de tudo no pactuar com o estado de coisas pelas nossas direcoes nesse tempo.
Nao esquecer que tudo começou num lance que mais uma vez nao marcaram falta a favor do Benfica em que o Golçalves Ramos foi atropelado e "no pasa nada"...tipo...há...isto foi carga de ombro!!!vao se foder corruptos do caralho!!!se repararem,a partir daí,já demostra mais cuidado/respeito pelo Benfica,todos sabem,em Portugal só la vai á bruta,á mocada,á intimidacao,se os  calimeros e corruptos  jogam assim,nós tambem temos que jogar assim...Respeitem-nos!!!para finalizar...
Minha Rica Suiça!!!aqui quem faz merda,PAGA!!! Nao há cá  "des excuses"!!!

GoloDeLetra

Os golos do Benfica sao todos passados a pente fino. Ide po crlh.
Banana no comando.

Slb1995

O rapaz só pode jogar na área querer fazer dele outra coisa é só ridículo

sardao

Pokrl

Os jogadores do Portimonense devem dedicar um tempo nos treinos só para treinar os protestos.

lPhoenix

margaridacardoso

Foda-se. Não dá para festejar a merda de um golo neste clube. Tudo a microscópio.

brunodiaslb

Sem pesquisar não tenho dúvidas que somos a equipa que mais golos tem revistos no var fds.

Sexta-Feira

Mas ninguém fala sobre isto??

É um suplício para validarem qualquer golo.

Mete nojo filhos da puta

RicardoSR

com o clube da casa mae sao uns cordeirinhos, aí sim sao roubados e nem protestam

SLBRulez

Chairman

Citação de: djhifi em 05 de Março de 2022, 19:24
Citação de: Chairman em 05 de Março de 2022, 19:22
Citação de: zefo em 05 de Março de 2022, 19:21
Citação de: axiomas em 05 de Março de 2022, 19:19
Fds estou a ver isto num tasco, fdp cheiro a fritos e frangos de churrasco, esta merda nunca mais começa a segunda parte... E vou ver uns vinte minutos e olhem lá
... Puta de doença do caralho. Pelo menos ganhai caralho nem que seja a marcar com a pila
Tem copos de tinto a granel? Se assim for estás no paraíso
Eu sempre que vou à tasca da terriola é aproveitar os bagaços a 40 cêntimos

fds 40 cent, bem bom. Já em LX...  :buck2: viver na terriola tem vantagens, esta é uma delas.
Ah pois. Aquecimento via salamandra de 35 anos e sobreiro do montão e bagaço  ;D