CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

o Noruego

#1785
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Março de 2022, 01:20


É isto, adeptos Benfica, mostrar como a imagem da liga se degrada para milhões.

Milhões dos que ainda vêm a liga, porque há mais uns quantos potenciais fãs e espectadores que não têm paciência para isto.
Estes últimos têm alternativas de ligas mais justas e com mais tempo de jogo.

Por aqui a liga vai perdendo todo o seu potencial...

o Noruego

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2022, 01:38
A equipa de circo que nos apitou hoje não só nos deram a estocada final no que ao campeonato diz respeito, se é que haviam dúvidas, como muito possivelmente nos foderam o jogo de Amesterdão ao jogar com 10 mais de 90 minutos, e atenção para mim é expulsão clarissima do talibã, o que não admito é a gestão de jogo que os palhaços fizeram, critérios medíocres e corruptos que nós fizeram andar a correr atrás dela todo o jogo. Hoje sinto um profundo asco do que assisti, falência total das instituições que se dizem idóneas e profissionais. Uma mentira pegada, uma farsa encapotada ao serviço de um clube criminoso
eu não vi o jogo... mas já dei a liga como morta à algum tempo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eaglerp em 12 de Março de 2022, 14:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Março de 2022, 12:24
Quanto à postura da exigência suprema de não se poder aplaudir a equipa depois de empates...

Ninguém estava a aplaudir o resultado, estava-se a aplaudir a atitude. Se houve jogo em que a equipa merecia reconhecimento pelo esforço foi este. Ainda para mais na véspera de um jogo europeu super importante. A jogar um jogo inteiro com menos um jogador, roubada como se não houvesse amanhã, deu tudo. A atitude e esforço foram máximos. Face ao contexto e às limitaçoes da equipa não fomos capazes de mais, mas não foi por falta de esforço. O único jogador que merecia reprovação já não estava em campo desde os 7 minutos.

E uma postura em campo dessas deve ser sempre aplaudida, independentemente de qualquer resultado, porque essa é a postura que os jogadores devem assumir em todos os jogos. Se houvesse palmas ou assobios definidos previamente em função do resultado, já que éramos robôs, era mais eficaz ser o Farol a metê-los nas colunas.

Cada jogo é um jogo e é necessária a sensibilidade dos adeptos para perceber isso. Eu não fui a este jogo, mas se fosse teria apoiado a equipa. Não assobio ou aplaudo em função de resultados finais. Já tivemos incontáveis jogos ganhos em que merecíamos muito menos ter sido aplaudidos... e fomos, só porque ganhámos.

Se tivéssemos jogado o ano todo com esta vontade não teríamos perdido os pontos que perdemos. O estádio sentiu isso durante o jogo e reconheceu-o no fim. Nada mais justo.

Aplaudir atitude?????!!!!!

ATITUDE ERA O MINIMO QUE UM JOGADOR DO BENFICA DEVIA DE TER SEMPRE QUE VESTE A CAMISOLA

Cambada de mimados.... e não não tiveram atitude o jogo todo, tiveram atitude e  reacção a partir da revolta dos adeptos com o que se estava a passar (5 m de paragem para duas substituições no vizela e lance do penalty clarissimo)

O Benfica com 10 tem obrigação de ganhar a este Vizela, só para lembrar que já na primeira volta só lhe ganhamos aos 100m

Um Benfica que em 13 jogos em casa leva 13 pontos perdidos, repito 13 pontos, não merece aplausos por nada, mas nada mesmo não andam ali a ganhar o ordenado minimo e mais 100€ por vitória

Que conversa da treta. Se não aplaudes atitude, aplaudes o quê? Quando um jogador faz um sprint e saca um carrinho no limite e suja os calções e o estádio aplaude, está a aplaudir o quê? NÃO TINHA NADA QUE APLAUDIR QUE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE QUE SOU MUNTA EXIGENTE!

Tá bem. Tu aplaudes o que te apetecer, eu aplaudo o que me apetecer. Quem quis aplaudir, aplaudiu, é porque achou que era apropriado. Quem não quis, não aplaudiu. É fixe vivermos num mundo livre.

ana_lopes2009

Continuamos caladinhos



O Rui bosta não vai falar? Aposto se fosse um Mattamouros já tinha arrebentado com o cu a todos. A todos aqueles que roubam o Benfica

MRwhite

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2022, 12:38
milhares de adeptos pagaram bilhete, com $ ganho de esforço e trabalho... para serem roubados

até "só" por isto o clube devia desmascarar e chamar os bois pelos nomes

mas com tomatada presa...
Deixa lá que o próximo jogo na Luz vai ter ainda menos gente.

Flirt4ever

Foi uma roubalheira épica, surreal o que aconteceu ontem.



Gostava só de deixar registado que, tirando o Lazaro, os jogadores tentaram mesmo lutar contra aquela merda. Há bem pouco tempo, com o Jesus, cagavam de alto para aquilo.

Billy the Kid

As notas dos jogadores do Benfica para o A Bola



As notas dos jogadores do Benfica para o O Jogo



MRwhite

É triste as pessoas acharem que ajudam o clube indo ao estádio. Se fizessem ideia da vida que a corja leva à conta deles...

EusebioRei

Citação de: MRwhite em 13 de Março de 2022, 18:59
É triste as pessoas acharem que ajudam o clube indo ao estádio. Se fizessem ideia da vida que a corja leva à conta deles...

Eu acredito, que não.. e que a contestação poderia começar por ai, mas quem vive o Benfica (como eu) a ida ao Estádio acaba por ser um escape para muitos.

Logo o ir e contestar (faço-o também) é uma das hipóteses.

Red Eyes