CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

Projecto Global

O jogo ficará fácil para nós quando for expulso um do Vizela.

Carlos Amorim

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 20:33
É uma vergonha. Palhinha e Otávio , Pepe e outros tantos. Faltas bem mais graves ,nunca o Var intervém,quanto mais aos 3 minutos de jogo.

Nojo desta corja do norte
Ora. É o que eu penso.
É vermelho mas noutro estádio acham que expulsavam um jogador do porto ou do Sporting logo no início do jogo.
Viva a mansidão.

Holmesreis

Só falta entrar o Almeidinhos ao intervalo para passarmos a jogar com 9.

Carminati

Citação de: draconic em 11 de Março de 2022, 20:34
Este André Narciso foi o VAR daquele jogo que bateu todos os limites da vergonha do Paços  x Porto da época passada.
Hoje não estava a cagar.

Istp é escandaloso.

Jotenko

Citação de: axiomas em 11 de Março de 2022, 20:30
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 20:29
Amigos. Meti dinheiro na vitória do Benfica. Passa 1 minuto e Taarabt expulso. ;D
carrega mais que a odd subiu

Foda se não chega o que vou perder ;D

Sexta-Feira

superman_forever

Citação de: tomaz em 11 de Março de 2022, 20:34
Citação de: superman_forever em 11 de Março de 2022, 20:32
Não sei como vai acabar o jogo mas até agora parece que o arbitro tem estado bem. Criticar só porque sim ou arranjar desculpas???
Tens visto o tugão nos ultimos 30 anos?

Se das o beneficio da duvida a qualquer arbitro é porque nao percebes nada disto

O nosso tugão é um nojo e há muitos anos.
Mas estou a falar do momento. Tens alguma coisa apontar ao arbitro?
Como disse não sei como vai acabar ESTE jogo mas se estamos a jogar com menos a culpa é nossa e cansado de ver desculpas para a incompetência que vejo no Benfica estou eu farto.

Chairman

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2022, 20:35
Só falta entrar o Almeidinhos ao intervalo para passarmos a jogar com 9.
A minha irmã > André Almeida

Holmesreis

OLoboMau

O'Brien

É bem expulso, mas no sporting e porto nunca aconteceria esta expulsão. Então na pocilga do dragão nunca na vida teriam coragem para isso.
Mas pronto, o Benfica e adeptos são mansos

Alcool Gelson

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 20:35
Citação de: axiomas em 11 de Março de 2022, 20:30
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 20:29
Amigos. Meti dinheiro na vitória do Benfica. Passa 1 minuto e Taarabt expulso. ;D
carrega mais que a odd subiu

Foda se não chega o que vou perder ;D
Mesmo com 10 vamos ganhar, o Vizela é medonho

Manfred von Richthofen

O Tarado é bem expulso, ponto. A diferença é que se estivesse com uma camisola às riscas, fossem elas azuis ou verdes, verticais ou horizontais, não acredito que fosse expulso, muito menos aos 3 minutos de jogo... Agora é ganharem tomates e irem para cima destes artistas do Vizela de forma a eles ficarem carregados de cartões para ser expulso um deles, pelo menos