CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

The_Riggs

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2022, 21:22
Sai o Gonçalo? O Yaremchuk fica em campo a fazer o quê?

Gonçalo e Darwin têm feito uma excelente dupla e... é isto.

Realmente precisamos urgentemente de um treinador.

E bem. Descansar o Gonçalo para o único jogo que vai contar até ao fim do ano. Alguma vez esta equipa ia ao segundo lugar lolololol

iloy

vermelhoftw

Slb1995

lPhoenix

axiomas

Braga pressiona, comido na pressão, saimos a jogar, falta, amarelo no bolso, pqp

jccb

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:16
Citação de: jccb em 01 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:09
Não se joga um caralho e o pessoal anda a criticar a arbitragem ou os irmãos Hortas.

Que vergonha.

Já vi Braga's muito mais competentes do que esse a ser goleado pelo Benfica.

Somos incompetentes e quem defende a continuidade do Veríssimo anda a fumar ganzá das boas.

Outra vez este argumento. O facto de não jogarmos a ponta de um corno não diminui o facto de sermos roubados.
Sem roubalheira íamos em primeiro? Provavelmente não, mas garanto-te que não ficávamos a 15-20 pontos. Ia ser luta ate ao fim.
A roubalheira permite a equipas de MERDA como fcp e scp passearem neste campeonato, enquanto empurra o Benfica pra baixo.

Eu estou farto è de justificar derrotas ou até digo mais de me esconder atrás das derrotas com este argumento da roubalheira.

Somos roubados em alguns jogos ok mas jogar a bola caralho ? Sabes que se jogares a bola metes lá 3 ou 4 o Braga até pode inventar 2 ou 3 pénaltys para eles fica derrota na mesma.

Parem com essa coisa da arbitragem e sermos os coitadinhos para mim esse tipo de mentalidade è do outro lado de Lisboa.

O Benfica so tem que entrar em campo matar tudo pelo a frente e cuspir na cara de quem nos tenta roubar isso è que devia ser o Benfica.

Que venha de pressa o Roger.

No papel muito bonito, na realidade da maneira que esta merda tá só o Liverpool do Klopp. Sim, o Benfica tem que melhorar imenso. Esta equipa mete dó.
Mas sem haver um abanão a sério na arbitragem não tou a ver isto a mudar, por muito que melhore a equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 01 de Abril de 2022, 21:25
Tirar o Everton e ficar com o Rafa...
Devia ter tirado o Yare e até aceitava o GR entrando estes 2....agora manter o ucraniano é patético e demonstra a bela merda que temos no banco

MAGICAL ONE

poiudivino

Kastanhho

Fabiano é a 2a falta que faz sem tentar jogar a bola, 1a foi com o Rafa, 0 amarelos

francisco

Se é para jogar este cagalhão ao menos que fosse metendo uns miúdos da B. Que treinador tão fraco, foda-se

Camisola_20

Mais um toque e mais um rebolanço dramatico do Andre Horta.

Que profissionalismo!!

margaridacardoso

Citação de: Slb1995 em 01 de Abril de 2022, 21:25
Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Abril de 2022, 21:25
Eh pah o Yaremchuck também... Porra, já era tempo de mostrar serviço...
está a pensar na guerra fds

Não sei se isso foi gozo ou muito a sério mas de qualquer forma: péssimo comentário.

Cão

Citação de: butch vig em 01 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: Isaaquinho em 01 de Abril de 2022, 21:12
Esse Godinho é isto como árbitro... Uma merda.

É um péssimo árbitro e mete nojo aos cães. Ainda apita na 1ª liga pk tem grandes "amigos"...

Confirmo.