CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

margaridacardoso

Sá das Violas30

E sinceramente o facto de já estarmos com o 3º lugar garantido, ainda sublinha ainda mias o quão mau é este campeonato.

Karel Alinho

jccb

gizmo

Citação de: jppm89 em 01 de Abril de 2022, 20:45
Ahahahahahahah

A falta e a reação dos jogadores que foi nula. Parece que gostam de ser comidos

Também sejamos sinceros, os jogadores do Benfica à mínima reclamação ou crítica ao árbitro começam logo a levar cartões em barda. Não dá para esticar muito se queremos acabar o jogo com onze.

São regras completamente diferentes entre nós e rivais.

The_Riggs

Camisola_20

Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

jpcafe

vermelhoftw

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.

Tanta merda aqui escrita meu deus...o Benfica que fosse um clube competente e tivesse os segurado, apenas estão dar o máximo pelo clube que representam, devíamos ter mais jogadores destes...

CapitaoIglo

Futebol jogado, Zero.

Onde andam os defensores de manter o treinador?

ricardoshearer

Citação de: BugsySiegel em 01 de Abril de 2022, 21:04
Quem consegue justificar a continuação do Verissimo deve ter alta deficiencia, visual......
Só vejo o encosta a fazer isso.

Orgulhosamente_SLB

Kinkolas

Resultado ao intervalo no campeonato português:

Braga 0-1 Benfica

Resultado ao intervalo no Tugão:

Braga 1-0 Benfica

E assim se formam as crises e o caralho no Benfica.

Mariachi

A falta que dá o livre do golo é anedotica, de resto nenhum dos dois merecia estar a vencer.