CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa Silva [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

burnvski

Não percebo o que vocês querem. O campeonato já foi e é contra este colosso e ele não pode poupar os titulares para fazer boa figura em anfield?

Diavolo Rosso

Ainda bem que não vou conseguir ver o jogo...

Que 11 horroroso.

CreedBratton

Citação de: brunodiaslb em 09 de Abril de 2022, 17:07
Citação de: CreedBratton em 09 de Abril de 2022, 17:05
Só trocava Darwin por Seferovic. O uruguaio deve jogar com o objetivo de ser o melhor marcador.

Faz sentido rodar pois aquela malta também já mostrou que ia jogar em modo frete, a pensar na Champions. Assim sempre é uma oportunidade para alguns jogadores se mostrarem.

Sim, precisamos mesmo que o Almeida, Meite, Taarabt e Diogo Gonçalves se mostrem. Precisam de mais oportunidades todos estes craques.
"alguns jogadores"

E sim, até faz sentido esta rotação hoje. Só acho que por exemplo Sandro devia ter sido chamado.

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2022, 16:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2022, 16:56
Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2022, 16:55
Darwin não pode descansar.

Está na montra de manhã à noite.

Não sei se devo rir ou chorar.
bola de prata...por isso é  que joga

Com o avanço que tem...
não é  assim tanto,até porque o taremi tem penaltys jogo atrás de jogo.

Chairman

Citação de: MFMoedas em 09 de Abril de 2022, 17:07
Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2022, 16:53
Meïte, João Mario, Taarabt

trio maravilha

Meu Deus que meio campo. Como não sonhar com ganhar a Champions.
No verão escrevi, no típico de Meitë que o nosso meio campo não inspirava confiança. Fui gozado. É o que temos

certim

Já que isto não vai dar mais nada ao menos metia os garotos

Redaguia2017

Citação de: burnvski em 09 de Abril de 2022, 17:09
Não percebo o que vocês querem. O campeonato já foi e é contra este colosso e ele não pode poupar os titulares para fazer boa figura em anfield?

Pode me deve... Mas poupar pra meter este 11 é o que?

Pokrl

Ainda vão a tempo de terminar atrás do Braga e perderem o lugar de acesso à Champions. É que só com o Porto e Sporting os 9 pontos de avanço podem passar facilmente a 3.

brunodiaslb

Citação de: CreedBratton em 09 de Abril de 2022, 17:10
Citação de: brunodiaslb em 09 de Abril de 2022, 17:07
Só trocava Darwin por Seferovic. O uruguaio deve jogar com o objetivo de ser o melhor marcador.

Faz sentido rodar pois aquela malta também já mostrou que ia jogar em modo frete, a pensar na Champions. Assim sempre é uma oportunidade para alguns jogadores se mostrarem.

Sim, precisamos mesmo que o Almeida, Meite, Taarabt e Diogo Gonçalves se mostrem. Precisam de mais oportunidades todos estes craques.
"alguns jogadores"

E sim, até faz sentido esta rotação hoje. Só acho que por exemplo Sandro devia ter sido chamado.

Realmente faz sentido Lázaro em vez do Sandro. Faz sentido Taarabt e Meite em vez do Paulo Bernardo ou Rafael Brito. Faz sentido Diogo Gonçalves em vez do Tiago Gouveia ou Umaro. Faz sentido Darwin em vez de qualquer um que está no banco mais o Henrique.

Resumindo, faz todo o sentido que jogadores que já provaram não ter qualquer qualidade para o Benfica continuarem a jogar com a época terminada em vez de preparar a próxima.

Leonardo S.C.

CreedBratton

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2022, 17:08

Ora bem. O que precisamos mesmo é que o Almeidinhos, Diogo Gonçalves, Meité e Valentino se mostrem.
Querias o quê? Íamos pôr os titulares hoje porquê?

Só tinha chamado Sandro, de resto faz sentido esta gestão. Vocês parecem que não têm visto os jogos da liga. Os titulares querem lá saber disto agora, jogam em modo frete para estar fresquinho para a Champions. A época acaba 4ªf e percebo totalmente que se aposte tudo nesse jogo mesmo sendo o apuramento teoricamente impossível.

burnvski

Citação de: Redaguia2017 em 09 de Abril de 2022, 17:13
Citação de: burnvski em 09 de Abril de 2022, 17:09

Pode me deve... Mas poupar pra meter este 11 é o que?

Não chega para ganhar ao b sad?

zukaa

É para poder lançar o Radonjic em Anfield.
Quem sabe se este 11 não apresenta um melhor futebol, que o 11 que habitualmente joga...