CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa Silva [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

diogoalves

Citação de: burnvski em 09 de Abril de 2022, 17:09
Não percebo o que vocês querem. O campeonato já foi e é contra este colosso e ele não pode poupar os titulares para fazer boa figura em anfield?

O que quero? Um onze melhor que isto. Até podíamos estar no meio da tabela.
Este onze até na B é inadmissível.
Somos o Benfica, caralho. Ou éramos, já nem sei.

Vitor21

Nao podemos processar ninguém pelo facto do Benfica apresentar um onze destes???

slbsam94

KunAguero16

Se calhar em vez de meter Meite, Taarabt, Almeida, Diogo Gonçalves, fazia muito melhor usar os putos da B.

Jangada

Estrear jovens em casa, com apoio do público, num jogo quase a feijões frente a um adversário modesto? Não.

Lançar jovens aos tubarões da Champions League, sem critério, estilo Benfica - Leipzig de 2019? Sim.

Já nem há qualificativos para isto. Vá, vamos lá ligar o televisor e ver se é desta que o André Almeida voltou a ser um bípede dotado de cognição para a prática desportiva...

komytis

E quando programava a minha vida social em função dos jogos do benfica?!

Um tipo cresce!

Dmitry91

A cara de felicidade destes gajos. Se tivesse em terceiro com a camisola do Benfica, nem levantava a cabeça.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dmitry91 em 09 de Abril de 2022, 17:49
A cara de felicidade destes gajos. Se tivesse em terceiro com a camisola do Benfica, nem levantava a cabeça.
E só por causa disso no fim vão levar com palminhas!

OLoboMau

Como é que é possível dar minutos a certos jogadores? Taarabt, Almeida, Lázaro, Diogo, João Mário, everton, meite.... Merecem é bancada e joguem os jovens da B.

Baron_Davis

equipa com qualidade individual e colectiva, protagonizará um bom espectáculo certamente

Keiroxes

Que puta de equipa, nossa senhora

Vai ser um jogo rasgadinho, não me admirava que voltassem a perder pontos hoje

MaFd_R@_SLB

Uma época de merda e andam ali todos contentes cheios de sorrisinhos. Isto deixa-me doente e explica muita coisa

Wizardpt

É impossível o pessoal ser tão estúpido ao nível de estar a pedir um onze mais forte contra a pior equipa do campeonato num jogo que não conta para nada, é impossível! Tem de ser infiltrados de outros clubes ou então gajos da cmtv que depois lançam a noticia " adeptos revoltados nas redes sociais" para ficar uma hora a falar sobre nada e não falar das vergonhas que se vê todas as semanas em outros campos.

Baron_Davis

Citação de: Vitor21 em 09 de Abril de 2022, 17:44
Nao podemos processar ninguém pelo facto do Benfica apresentar um onze destes???

os sócios deram 84% ao Ruizito