CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

JustMe


Matanu

Citação de: jccb em 09 de Abril de 2022, 18:36
Honestamente

Entre cebolinha e taument quem preferiam?!?

Puta que pariu

O penteado do Taument era melhor.

Dmitry91

Citação de: Talisca30 em 09 de Abril de 2022, 18:31
O problema do cebolinha nem é só a velocidade, que só por si é má, mas eu acho que é também um gajo demasiado duro de rins. Demora eternidades a conseguir mudar de direção.

O Pizzi também não tinha velocidade e cagou golos no Tugão antes de chegar à pré reforma.

O maior problema do Cebola é a falta de critério. Ele no 1 para 1 passa para o lado, em 1 contra 3 tenta fintar.

odistraido

Não sabia que o Chelsea podia jogar no campeonato português.

Redaguia2017

Absurdo não conseguirmos pressionar alto. Inconcebível neste jogo andarmos a jogar só com 1 ponta. Vão gozar com o grande c******.
Obrigado por este bocadinho Veríssimo mas vai a tua vidinha

jccb


Hölderlin

Faz lembrar a Parmalat, e quando a Alexandra Lencastre era boa.

JJJJJJ


Matanu

TIRA UM BOM CRUZAMENTO

Oh Conduto, vai-te foder homem!!!

SLBRulez



van33

Citação de: Talisca30 em 09 de Abril de 2022, 18:31
O problema do cebolinha nem é só a velocidade, que só por si é má, mas eu acho que é também um gajo demasiado duro de rins. Demora eternidades a conseguir mudar de direção.
O problema do cebolada foi ter nascido...tivesse o pai dele batido uma punheta e hoje não estávamos aqui a falar dele

sobral da serra


Projecto Global

Esta falta do André Almeida foi igualzinha à do Van Dick

Alcool Gelson