CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

elpayaso10

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2022, 00:12
As voltas que este filho da puta do Faustino dá para não desmascarar este roubo ao Benfica. Que filho da puta
O Faustino È um monte de merda. Se um dia me cruzar com ele escairro lhe we ventas.


Camisola_20

Citação de: fnunes em 17 de Abril de 2022, 22:25
Citação de: peanutz em 17 de Abril de 2022, 22:23
Darwin que cracalhão

Depois da saida do suposto potenciador de jogadores até parece outro jogador
Isto devia ser afixado para todos aqueles que andavam com o JJ entalado pela garganta abaixo perceber de uma vez por todas de que ele faz evoluir todos é uma bruta mentira.

Batam no Verissimo as vezes que quiserem, mas o mal não foi ele que fez. O mal foi estar um palhaço com tiques de deus no comando desta equipa ano e meio a foder tudo e todos naquele plantel na base de manias, taras e teimosias.

BARÃO1904

Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 01:15
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 00:38
Bem, mais ridículo é ler aqui que o sarabia não merecia vermelho... Ilusão ótica, dizem LOL a bola longe, vai de sola ao tendão de Aquiles, lê-se que foi ilusão ótica e de raspão, era só amarelo... Fdx vocês tavam bem era a lavar a loiça!

Olá.
Fui eu que disse ilusão de ótica sim. E já lavei a loiça, obrigado.
Tenta ver no juízo final a câmara que deram alternativa. Vais ver que ele não atinge com a sola, mas com o calcanhar.

Pelo menos dá-me essa hipótese de argumentação ao invés de refutares com Loles e lavares de loiça. Não é nada saudável para uma discussão entre dois Benfiquistas
As botas do Sarabia só têm pitons à frente???? No calcanhar não tem... Não magoa... Nem consegue magoar ninguém....
Aquela entrada na zona do tendão Aquiles é vermelho.... Seja com a ponta do pé.... Com a sola
... Ou com o calcanhar... Ponto final...

elpayaso10

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Abril de 2022, 00:00
O Antero deve Ter roubado a pocao magica qué os jogadores do fcporto tomavam NOS anos 80.

Mete nojo toda esta agressividade e Todo o teatro que e treinado.
E os
Insultos a toda a hora. Aquele filho da puta do Mateus passa o jogo a provocar e insultar. O Coates tinha feito uma falta para vermelho a 2 min e andava a pressionar o árbitro para dar amarelo aos
Jogadores do Benfica.
Atiram se para o chão a gritar sempre. Isto è treinado.

Ricardim19

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2022, 01:17
Ainda não vi aqui referido mas... e os 7 minutos de desconto num jogo sem paragens a não ser as substituições?

Teve uma paragem que devia ser o vermelho ao Nuno Santos ... Mas 7 minutos ainda estou para entender

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2022, 01:17
Ainda não vi aqui referido mas... e os 7 minutos de desconto num jogo sem paragens a não ser as substituições?
Já não surpreende.

Quando o Benfica está a ganhar muito tempo de compensação...

Quando o Benfica está a perder pouco tempo de compensação...

Acho que é umas regras de arbitragem que vem nos livros para esta época desportiva.

fabioly

adoro a azia dos lagartoides nas redes sociais ahahaha depois ainda tem o descaramento de dizer ganharam as champions? baldes de rennie para a azia.. por mais jogos assim , um aparte.. vai para a grande pqp proença

Quiga



Kurt Cobain 10

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1515808458280513542

⚠Nas 10 últimas temporadas, o Sporting só venceu uma das receções ao Benfica no campeonato (1-0 na época passada)

São a nossa p*  :metal:

Baron_Davis


Doctorious

Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 01:02
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:51
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:33
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:28
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:23
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:21
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:18
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:17
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:15
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:13
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 00:11
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2022, 00:07
Este silêncio da direção do Benfica é cada vez mais esclarecedor.

É uma vergonha. É o mesmo modus operandi quando era o Vieira a presidir.

Direcção patética.

"quando era"???

Sim! Quando era

Puro engano. Continua a ser vieira a mandar, não mudou nada

Não é puro engano. O Vieira não manda no Rui Encosta.

O Rui Encosta é o que é - um banana.

É um banana é, está a seguir o plano na perfeição.

Ele não é um banana, é uma marioneta. Quando aparece até se vêem os fios na mão de vieira e associados

Amigo, parem com essss teorias.

O Vieira ACABOU para o Benfica. O problema é que temos lá agora um banana.

Não é teoria, é uma evidência. Não mudou nada.

NADA.

Mesmas pessoas, mesmos esquemas, mesma estratégia. É tudo uma farsa.

Não estás a perceber. O Vieira ACABOU para o Benfica. FINITO! FINISHED!

Agora temos um regime de certa continuação, mas pelo menos já tem várias diferenças. Vamos ver.

Quais diferenças? Podes enumerar?

Com certeza!

Roger Schmidt. Mas alguma vez e algum cenário realista o Vieira iria contratar um treinador alemão desta qualidade?!

Apanhavas logo com um Pepa ou um Paulo Sérgio desta vida no melhor dos cenários

Então as diferenças todas, resumem-se à escolha de 1 treinador...

Esclarecido.

Eu falei de um exemplo. E não é um exemplo pequeno!

Esclarecido.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11


O Adan faz uma defesa do caralho no golo anulado ao Otamendi mas aqui fiquei de boca aberta com o posicionamento....que caralho é que ele tentou fazer?! :rir:

Eli_Fernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2022, 02:16
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11


O Adan faz uma defesa do caralho no golo anulado ao Otamendi mas aqui fiquei de boca aberta com o posicionamento....que caralho é que ele tentou fazer?! :rir:
Colocou os apoios mais á sua esquerda devido á aproximação do João Mário por esse lado. Desse modo parece estar um pouco desenquadrado da baliza, mas parece me irrelevante dado a situação 2x0.