CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Ja Clbeb


O sapal desta vez podia enfardar à grande e à francesa... só para recordar os  velhos tempos (2019).





Projecto Global

Cheira-me que eles vão entrar com mais vontade que os nossos e vão acabar por ganhar o jogo com relativa naturalidade.

EusebioRei

Citação de: Projecto Global em 16 de Abril de 2022, 20:59
Cheira-me que eles vão entrar com mais vontade que os nossos e vão acabar por ganhar o jogo com relativa naturalidade.

Não exijo menos, do que ganhar o jogo ..  :slb2:

GodKi

Citação de: Projecto Global em 16 de Abril de 2022, 20:59
Cheira-me que eles vão entrar com mais vontade que os nossos e vão acabar por ganhar o jogo com relativa naturalidade.
Pior, nós vamos deixá-los ganhar para não interferir na luta pelo título. Desta forma as notícias de negociatas e esquemas do menino da lágrima ficam na gaveta. Aliás, se repararem, desde que deixamos de contar para o título nunca mais saiu nenhuma notícia comprometedora.

GodKi

Citação de: PedroSantos em 16 de Abril de 2022, 19:42
2-4, hat-trick do Darwin  :slb2:
LOL
Amanhã não marca um único golo. A par de umas sarrafadas onde os verdes não vão ser penalizados com amarelos, ele próprio num lance destes ao reclamar vai levar amarelo. A partir daí zero, não faz mais nada. Weigl será outro a levar amarelo à primeira falta (Otamendi idem). O Taraabt, se jogar de início, a probabilidade de um vermelho é elevada.

brunodiaslb

Citação de: EusebioRei em 16 de Abril de 2022, 19:35
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Abril de 2022, 18:47
https://www.abola.pt/Clubes/2022-04-16/benfica-ambiente-hostil-a-espera-de-joao-mario/936910/40

Qual é o intuito desta notícia ?

Criar pressão ao jogador nada mais.. noticia sem nexo.

E ele preocupado no banco a ganhar milhões. No fim da época não lhe fazia diferença estar do outro lado, ganhava menos dinheiro e uma taça da liga.

Kastanhho

Amanhã é dia de fruta no Alvalidl preparem-se, o Veríssimo vai dar cabo de nós


Seven Red


Blitz

Estou confiante que a nossa prestação em Liverpool tenha sido um boost de confiança para o que falta da época.

jppm89

Citação de: Blitz em 16 de Abril de 2022, 23:49
Estou confiante que a nossa prestação em Liverpool tenha sido um boost de confiança para o que falta da época.

O grande problema desta equipa é falta de motivação. Com motivação, mesmo com uma equipa desiquilibrada, era possível fazer "boas" exibições.

Problema, é que:

- o campeonato já foi há muito
- temos sido arrastados pela arbitragem
- a equipa não tem sido protegida destas arbitragens
- não há motivação nenhuma

Resumindo, amanhã vamos sofrer, e bem!

Ricardim19

Por incrivel que pareça estou confiante que amanhã vamos ganhar.

Darwin irá bisar e um será de penalty!

Red Bullet

Francamente pouco me importa o resultado de amanhã. Se para a propria direcção o seu "derby" é saber por quantos e a quem vende o seu melhor jogador, sou eu q me vou chatear com esta merda? Um clube "fundado" em 2003? Vão para o caralho!

ricgou

Citação de: Blitz em 16 de Abril de 2022, 23:49
Estou confiante que a nossa prestação em Liverpool tenha sido um boost de confiança para o que falta da época.
O problema é que os boosts têm funcionado sempre ao contrário...
O jogo que deve ter dado o maior boost da época (os 3-0 ao Barcelona) foi logo seguido de uma derrota com o Portimonense.