CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

imightbewrong


Godescalco

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2022, 18:22
Vamos ganhar 0-2.

Golos de Darwin e João Mário.

:rir:

Seria epidérmico.

O João, naturalmente, não festejaria. À Simão em 2006.

MrFire

Não sei se prefiro que o Benfica ganhe, se prefiro continuar a alimentar a esperança que a corja corrupta perca esta fantochada da liga Proença.


LegendsNeverDie

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2022, 18:34
Não sei se prefiro que o Benfica ganhe, se prefiro continuar a alimentar a esperança que a corja corrupta perca esta fantochada da liga Proença.

Se fosse para outro clube ser campeão sabia a resposta.

Assim quero que se foda. Os lagartos são outros asquerosos.


lPhoenix

É para ganhar.

Entrar com cabeça e conscientes do nojo que tem sido as arbitragens, sem medo e com a força de 6 milhões espalhados pelo mundo inteiro.

MrFire

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Abril de 2022, 18:55
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2022, 18:34
Não sei se prefiro que o Benfica ganhe, se prefiro continuar a alimentar a esperança que a corja corrupta perca esta fantochada da liga Proença.

Se fosse para outro clube ser campeão sabia a resposta.

Assim quero que se foda. Os lagartos são outros asquerosos.

Os lagartos são asquerosos, mas os outros nem um clube são, é uma agremiação corrupta que por infelicidade de toda a gente se dedica ao desporto.

benfica94

Para todos que precisarem de sitio para ver o nosso Benfica hoje frente ao Lumiar, entre neste discord: https://discord.gg/czAZ7e9m

fmatos

Vou estar a voar à hora do jogo. Espero aterrar em Lisboa, ligar os dados e ver que estamos a ganhar ao zbording. Darwin e Everton farão golos hoje.

gabbana

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2022, 18:58
É para ganhar.

Entrar com cabeça e conscientes do nojo que tem sido as arbitragens, sem medo e com a força de 6 milhões espalhados pelo mundo inteiro.
14 Milhões.

ravie

BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt, Everton; Gonçalo Ramos e Darwin

SPORTING: Adán; Neto, Coates, Gonçalo Inácio; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Paulinho e Sarabia


Espártaco


ravie

SUPLENTES DO SPORTING: João Virgínia, Tabata, Slimani, Ugarte, Vinagre, Edwards, Esgaio, Marsà e Daniel Bragança.

francisco