CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Semper Fidelis

Citação de: blueviper em 17 de Abril de 2022, 22:39
Alguém me arranja um highlight do jogo de hoje, cheguei agora a casa

ainda é cedo
daqui a 1 ou 2 horas pesquisa no youtube que deves encontrar

JSilva28

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2022, 22:42
O Pote nunca mais vai repetir a época passada, a continuar assim para o ano nem titular vai ser.
É o Pizzi deles, mas consegue ter menos qualidade ainda.

Bom na finalização, mas se lhe tirarem espaço, é banal que dói.

Nebur_SLB

As nomeacoes para este jogo so nao viu quem nao queria. Sabe-se de antemão qual era a estratégia mas esqueceram se que temos o Super Darwin em grd forma.

darth vader

Citação de: jonasfigueiredo em 17 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Mas agora não se pode ficar contente porque se ganhou um jogo em Alvalade? A época foi uma merda mas caramba. Ou então... Temos lagartão
Engraçado, quando o Sporting acabava as epocas em 3/4/5 e ficavam todos contentes quando ganhavam ao Benfica, aqui gozava-se com eles, porque ficavam todos contentes porque ganhavam ao rival.

Pelo vistos, estamos pior que eles agora, 3º lugar, atrás deles, Porto campeão, e andamos aqui a fazer uma festa do caralho porque ganhamos ao Sporting.

Muita bom.

Mas que festa, crl?

Festa vão fazer os verdes, com o título dos amigos do putedo.

RicardoSR

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2022, 22:43
a pitonzada do sarabia no vertonghen é qualquer coisa para exigir que esa equipa de arbitros seja irradiada e julgada num tribunal civil
se essa é muito muito má, pior ainda foi o gilberto levar um pontape na cabeça totalmente intencional e tb nao levar vermelho

glopes

Mesmo com esta vitória, segundo lugar praticamente inatingível


duarte_1976

Citação de: odistraido em 17 de Abril de 2022, 22:35
A arbitragem deu tudo nos últimos 25 minutos.

Já eu acho que começou a dar tudo na falta do coates sem cartão, antes dos 10 minutos.

Holmesreis

Todos a falar no Darwin (e bem!), mas ninguém destaca o excelente trabalho defensivo do Vertonghen, até na voz de comando. Liderou melhor a defesa e as transições que o Otamendi.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: blueviper em 17 de Abril de 2022, 22:39
Alguém me arranja um highlight do jogo de hoje, cheguei agora a casa

Por palavras...

Benfica roubado até ao osso, venceu 0-2.

Hugo Silva

o cabrao do otavio machado diz que arbitagem nao teve influencia no jogo!!

clipper_slim

Citação de: KRF em 17 de Abril de 2022, 22:36
Rui Costa que se assuma como Presidente do maior clube nacional e pressione forte e feio os corruptos da arbitragem porque hoje a prestação do Verdissimo foi VERGONHOSA

A esta hora está ele a comer rissois e croquetes na conversa com o Varandas e o Proença...


jnobre

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:37
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2022, 22:34
Como é fácil vencer o sporting, o o super Amorim.
Eu acho que a vitória no campeonato subiu à cabeça do Amorim.
Perdeu a humildade que tinha e está muito cagão.
Sinceramente acho que não.
O sporting joga o mesmo, o fator surpresa é que desapareceu.
Estão a jogar de outra forma, com menos garra. Não estão tão sólidos defensivamente e na pressão.
Ele próprio, armado em cagão, já veio dizer que jogam melhor do que o ano passado mas têm menos pontos.

Sim, percebo e concordo. Mas continuo a achar que o sporting nunca jogou assim tão bem.

darth vader

David Borges desiludido com a estratégia do Benfica. Para o raio que o parta!