CN 31ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão, 23Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [57m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [57m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [71m]), Julian Weigl, Gil Dias (Nemanja Radonjić [71m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [84m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Riccieli, Alex Nascimento, De la Fuente, Pickel, Pêpê, Marín, Heriberto Tavares, Pedro Marques, Banza
Treinador: Rui Pedro Silva

BenficaDoFuturo

que falta de qualidade no passe... a cena boa que o porto tem é pelo menos a maioria dos jogadores estão equiparados em questões de técnica e capacidade de passe, não são excelentes mas são todos acima da média.. isso faz demasiada diferença..


Redaguia2017

Isto é o nosso normal. É muito bonito ganhar em Alvalade a jogar metido no meio campo. Mas quando precisamos de assumir o jogo não sabemos 🤷🏻‍♂️

RGouveia.SLB

Parece que estão numa futebolada de amigos ao fds, que degredo


Dmitry91

Citação de: Projecto Global em 23 de Abril de 2022, 18:24
Gonçalo Ramos, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo não são jogadores para um Benfica que se quer de alto nível.

O Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos agora são cepos?  :rir:

Esta equipa não sabe jogar em posse. É o tiki caga do Jesus/Veríssimo.


francisco

Há gajos na Liga 3 com mais capacidade do que o Gil Dias. Isto é um insulto.

vasco13

Isto deve estar a ser um dos piores jogos que me lembro fdx


odistraido



MFMoedas

O Diogo e o Gil são dos piores jogadores que me lembro de ver com a camisola do Benfica.

fnunes

Citação de: ARRG em 23 de Abril de 2022, 18:25
O Marroquino está a jogar muito mal....nem se dá por ele...

Sim, que quando ele joga realmente jogamos muito bem... Nem sei como estamos em 3°, deve ter sido por causa dos jogos que esse mágico nao jogou