CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

S.L.B Stars

Eu metia os putos todos a jogar como prémio de terem ganho a Young League , tenho mais confiança neles do que os que estão na equipa A ..só deixarem o Darwin na Frente

Bedsy

Espero que pelo menos o Tiago seja convocado.

Chega da patetice do gil dias e do diogo Gonçalves.

Vascolptt

EusebioRei

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2022, 12:36

Isso já deveria ter acontecido à bastante tempo, mas não tenho muita esperança têm treinado por vezes com a A, mas não é chamado, erradamente.

Continuamos a apostar nos mesmos, sem qualquer qualidade.

fpie

Citação de: EusebioRei em 26 de Abril de 2022, 14:31

Isso já deveria ter acontecido à bastante tempo, mas não tenho muita esperança têm treinado por vezes com a A, mas não é chamado, erradamente.

ainda se o Nelson Verissimo viesse das equipas de formação, eu acreditava  :crazy2:

EusebioRei

Citação de: fpie em 26 de Abril de 2022, 14:33
Citação de: EusebioRei em 26 de Abril de 2022, 14:31

ainda se o Nelson Verissimo viesse das equipas de formação, eu acreditava  :crazy2:

Essa é a parte que menos compreendo, tendo em conta que o mister é quem é, conhecendo na integra grande parte dos jovens, mais estranheza me deixa a não aposta em alguns.

fpie

mas há alguma coisa que não seja estranha neste Benfica?

quando se apresentou um candidato que queira erguer o BENFICA, foi estranho votarem num que sabiamos que roubava o clube
quando houve outra possibilidade de entregar a alguem que se preocupa com o clube, foi estranho votarem num que era a continuidade do que foi preso
quando houve a hipotese de ir buscar um treinador, foi estranho ir buscar um ao Brasil, mais caro, depois de andar anos a rasgar o clube
depois de sermos roubados, achincalhados, gozados pelo clube e pelo canal do norte, foi estranho abrir as portas do Estadio la Luz para fazerem uma reportagem a gozar com a malta
depois de sabermos que o DSO, pagou despesas pessoais com dinheiro do clube, foi estranho convida-lo para continuar a gerir o dinheiro do mesmo.

podiamos estar aqui todo dia, porque as coisas estranhas neste clube são muitas, mas muitas

PSR1993

Não há absolutamente desculpa nenhuma para não convocar alguns dos miúdos da Youth League. Nenhuma mesmo. Estamos fora da luta pelo 2.° lugar e até ao final do campeonato é cumprir calendário.

EusebioRei

Citação de: PSR1993 em 27 de Abril de 2022, 11:02
Não há absolutamente desculpa nenhuma para não convocar alguns dos miúdos da Youth League. Nenhuma mesmo. Estamos fora da luta pelo 2.° lugar e até ao final do campeonato é cumprir calendário.

Além da Youth League, existem miudos na B mais que preparados e com qualidade, só precisam de minutos para mostrar isso mesmo.

A Youth League apenas é espelho que a formação tem muita qualidade, e que não é nem tem sido aposta na equipa A.

Tom_Joad

Eu por mim era o Gilberto e 10 miúdos da equipa que venceu a Youth League para passará mensagem que a atitude em campo é que conta.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

fnunes

Era um bom jogo para o Henrique Araújo jogar, nem que fosse como prémio pela grande final e por jogar em "casa" mas o mais certo é nem ser convocado... :disgust: