CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

vieirah1904

Dar a titularidade a jogadores completamente em fim de ciclo e não apostar num único campeão da youth league.

E isto em jogos a feijões até ao final da temporada.

iloy

Citação de: força Benfica em 30 de Abril de 2022, 16:17
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2022, 16:14
A sorte è que o Diogo Gonçalves está castigado!!!

Joga Gl Dias..  ;D

Que plantel.....

Pois mas podia ser na mesma equipa Diogo Gonçalves, Gil dias, Almeida!!

takediz

vou ver os primeiros 15 minutos e depois decido se perco mais tempo ou não em ver o resto...

PaulinhoB

Acho que objetivo é forçar ao máximo qualquer pessoa com dois dedos de testa a desligar-se disto e ficar só mesmo o fiel gado a apoiar com muita fé esta máfia mal parida.


GodlyFabio


Fabio G.

Tinha algum respeito pelo Veríssimo mas neste momento mete nojo sinceramente, não é por ser fraquissimo como treinador é mesmo por ser um merdas que treinava os miúdos á uns meses atrás e agora nem os põe a jogar para jogar a merda do André Almeida e Gil Dias por exemplo, o mesmo noutros jogos, não vale a pena é um merdas e o reflexo desta direção de merda que está á frente do clube, metem todos nojo.

EverlastingCunt

Hat-trick Gil Dias...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

forest_hills


EusebioRei


Mr. Pizzi




cwally

Cum crl, que 11 é este? Eu sei que é a feijões mas... não tem ponta por onde se pegue...

hayato_1904

André Almeida e Gil Dias a titular? Por mim o Veríssimo saia já hoje.