CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

Partouze

Paulo Bernardo é mais um Pepê, João Carvalho, Rochinha....
E há drama com isso ?

Tem de sair se quer ter uma carreira normal.

Vermelho Infinito

Citação de: jp23 em 30 de Abril de 2022, 18:38
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2022, 18:37
O PB tem um bloqueio qualquer desde que subiu. Ele consegue muito mais que isto, não tenho dúvidas. Este era golo certo! Acorda miúdo!

Sempre achei muito hype. Oxalá me engane.

Tenho esperanças porque já mostrou muita qualidade. Mas a transição de nível não está a correr como esperado. Ainda vai a tempo, pode aprender com outros exemplos. Mais tempo e mais margem que um Florentino, por exemplo. Também não foi gerido da melhor forma.
Espero que dê a volta, tem mais uma pré época para mostrar igual ou melhor que na pré época do verão passado.

DastanPT

Barolas

Offspring

O Paulo Bernardo não é um flop, tem muita qualidade. Vi muitos jogos e garanto que tem. Precisa é de rodar noutras equipas, precisa de ser titular noutro lado. Falta rodar e ganhar mais intensidade. Tem apenas 20 anos. Calma com esses enterros que fazem aos jogadores.

Dmitry91

O PB quando viu que podia marcar borrou se.

Completamente destruído psicologicamente. Parece o Darwin na primeira época.

brsr

Jeremy

O Paulo Bernardo precisa de minutos e espero que seja titular em todos os jogos ate o fim Da epoca.

Schumpeter1

Até picada de mosquito é suficiente para este árbitro parar o jogo.

kingvata

É que isto está tudo tão mal organizado que nem há contexto para lançar putos

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 30 de Abril de 2022, 18:40
A verdade é uma... Estão todos à espera das férias.
cabeçudos na Luz?

já ninguém quer saber.

se calhar nem os sócios.

the_saint

O Darwin tem de marcar mais um, ou tudo farão para oferecer o título de melhor marcador ao Piscinas Taremi!

jp23

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2022, 18:40
Citação de: jp23 em 30 de Abril de 2022, 18:38
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2022, 18:37
O PB tem um bloqueio qualquer desde que subiu. Ele consegue muito mais que isto, não tenho dúvidas. Este era golo certo! Acorda miúdo!

Sempre achei muito hype. Oxalá me engane.

Tenho esperanças porque já mostrou muita qualidade. Mas a transição de nível não está a correr como esperado. Ainda vai a tempo, pode aprender com outros exemplos. Mais tempo e mais margem que um Florentino, por exemplo. Também não foi gerido da melhor forma.
Espero que dê a volta, tem mais uma pré época para mostrar igual ou melhor que na pré época do verão passado.

Mesmo na B, os últimos tempos foram mais.

Keiroxes

Estes gajos insultam o símbolo que vestem, e pra semana ainda vai ser pior, mercenários de merda