CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

LuisPortugal

Citação de: Sirgon em 30 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: LuisPortugal em 30 de Abril de 2022, 19:01
Bem só assisti ao jogo por causa do Tiago e não é que desde que ele entrou a gente parou de atacar 🤣🤣

Nota-se que tem muita qualidade. Não tocou muitas vezes na bola mas cada vez que o fez decidiu bem.

Andamos nos a mamar com Everton e Gil Dias🤢🤮
Desde que o Tiago entrou o André Almeida avançou no terreno e raramente de lá saiu no momento ofensivo.

Reparei no mesmo. O filho da puta é exactamente o oposto do que significa usar aquela braçadeira.

MaFd_R@_SLB

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 19:02
Se alguém me puder ajudar, eu agradeço.

Uma coisa de bom para dizer sobre esta equipa, sobre esta mentalidade, sobre este clube.

Só para um gajo não estar sempre aqui a dizer mal.
O nº9.  :-X

Castro_SLB

Uma coisa de bom para dizer sobre esta equipa, sobre esta mentalidade, sobre este clube.

Calma, esta direcção está cá há apenas 6 meses, melhores dias virão.

GTtdi_SLB

o everton não se adaptou ao futebol europeu..

o everton não se adaptou ao futebol português..

o everton não se adaptou ao futebol..

o everton não se adaptou..

o everton.

MaFd_R@_SLB

Citação de: O'Brien em 30 de Abril de 2022, 19:02
Pronto, feito o mínimo dos mínimos possível.

Agora preparem-se para a final do próximo fim de semana.

Só interessa ganhar, não importa os ponto, só a vitória e de preferência a cilindrar
Pois tá bem, O apito dourado com o objectivo de ser campeão em pleno estádio da Luz e os nossos com o objectivo de acabar rápido para poderem ir de férias. Vai ser doloroso

tmsdiogo

Citação de: LuisPortugal em 30 de Abril de 2022, 19:08
Citação de: Sirgon em 30 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: LuisPortugal em 30 de Abril de 2022, 19:01
Bem só assisti ao jogo por causa do Tiago e não é que desde que ele entrou a gente parou de atacar 🤣🤣

Nota-se que tem muita qualidade. Não tocou muitas vezes na bola mas cada vez que o fez decidiu bem.

Andamos nos a mamar com Everton e Gil Dias🤢🤮
Desde que o Tiago entrou o André Almeida avançou no terreno e raramente de lá saiu no momento ofensivo.

Reparei no mesmo. O filho da puta é exactamente o oposto do que significa usar aquela braçadeira.

Na mouche. Reparei no mesmo. O André Almeida é o pior capitão que o Benfica já teve.

Red2802

Citação de: S1Benfica em 30 de Abril de 2022, 19:09

Esse já tem estatuto de emprestado.

Só era nosso se não valesse um caralho.

Blitz

S1Benfica

EusebioRei

Jogo horrível, parece-me uma opinião transversal, apenas valeu pelos tres pontos. 

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: S1Benfica em 30 de Abril de 2022, 19:09

Esse já tem estatuto de emprestado.

Só era nosso se não valesse um caralho.
Daí o " :-X".

:-X

aguia de prata

Que miséria de futebol praticado! Que falta de ambição e intensidade. Farto deste Benfica.
É preciso gostar muito do Benfica para ver está equipa a fazer isto, e contra 10, senão mandarem metade embora, com isto o alemão não vai fazer milagres. Difícil perceber a propaganda em torno de Paulo Bernardo... Sem garra, sem intensidade, sem rasgo ou velocidade... Parado, Paradinho... Para trás e para o lado... Uma vida na formação do Glorioso, chegam à equipa principal e demostram esta falta de vontade? Esta falta de paixão pelo símbolo? Formação deste gênero não vale a pena. Paulo Bernardo é um jogador criado pelo grupo cofina e apelidado de novo Rui Costa , que o Benfica cedendo a pressão dos media teve que meter a jogar e agora não tem desculpa para o tirar ! Mau demais !
Jogamos tão mal, mas tão mal.. e isto juntando a direção que nada defende o clube que é roubado pelos árbitros, fica explicado já a 3 época sem ganhar nada, tudo tão mal planeado, tanto jogador que não tem qualidade para este clube...Que Filme de Horror !! Ainda pior, depois de mais uma época HORRÍVEL, e de mais um jogo pobre, ainda damos palminhas.
Que vergonha esta equipa, esta instituição completamente perdida, infelizmente o Rui Costa e companhias (Tachos) vão dar cabo daquilo que é o Sport Lisboa e Benfica !
Quem diria... Em dois jogos contra Famalicão e Marítimo... Marcamos 1 golo.
Pior época que me lembro em termos de gestão. Desistir do campeonato em Dezembro ? Não cabe na cabeça de ninguém !

Laranjeira

Jogo fraco. Não se joga futebol. Não sei o que fazem nos treinos..

pcslb

Nem sequer serviu para avaliar as estreias.
Este conjunto de jogadores é inqualificável, são fracos a nivel técnico, são fracos a nível táctico,  e são fracos de mentalidade.
Construir algo razoável apartir disto vai ser preciso mais de uma época.