CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

FuzioN

Que me engana, mas tresanda a goleada.

Se o 1 entra cedo, será um descalabro.

Que 11 inenarrável.

butch vig

Citação de: mecre90 em 07 de Maio de 2022, 17:29
Citação de: butch vig em 07 de Maio de 2022, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:16


Algum Benfiquista digno  que ande por perto , meta este andrade no crl .

Se pagou bilhete e não está a incomodar ngm, não têm de fazer nada.

Pagou um bilhete que estava vedado o acesso à sócios do Benfica e vai de vestimenta do porto. Caso simples, apresenta cartão de sócio e cartão de cidadão correspondente e está tudo bem. Não consegue comprovar que é sócio, é posto fora do estádio. Simples. Só nao fazem porque não querem

Já reparei amigo. Tens toda a razão.

LuisPortugal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:41


os stewards a levar porrada dos corruptos ? que é esta merda ? onde anda a policia de "choque"'?

Incrível.

Levar na boca desses gajos aí é vergonhoso

Olhando para a fotografia não devem pesar mais que 200 kilos essa escumalha toda junta. 

Kinkolas

Tudo aponta para mais uma humilhação.

Esta ainda vai ser pior que a de 2011.

Um campeonato ganho por uma equipa absolutamente mediocre com ajudas constantes da arbitragem.

Em 2011 os porcos ao menos tinham uma equipa forte.

Mikelito

Com este 11 tenho a certeza absoluta que o nosso "mister" tem um acordo com a CERCI que lhe pediu para meter desfavorecidos motores todos a jogar....

BugsySiegel

Se a Luz fosse no norte, não acontecia este tipo de mansidão.

Podem levar a mal.
Mentalidades.

acemessiae

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 17:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:14


isto é vergonhoso . o Benfica atual é uma comédia .

Uma imagem sintomática da mansidão e falta de dignidade que abundam no Benfica.

É o camarote da Super Bock, eu sei porque já lá estive

Isso é piso 1. Não camarote...

EverlastingCunt

Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:41


os stewards a levar porrada dos corruptos ? que é esta merda ? onde anda a policia de "choque"'?

A policia esta de férias?
Pelo que vi ta nas imediações do estadio atrás de nós, para n haver agressoes a deslocados do Porto (é bem) mas tambem devia estar na zona de entrada da claque do Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

costapequeno


RGouveia.SLB

Fosse no dragão e nunca na vida estariam benfiquistas espalhados nos sectores do estádio exceptuando o sector visitante, a usufruirem de bilhetes cedidos por andrades.

A cada dia que passa desce-se cada vez mais no que toca à dignidade. Mansidão total.

Void

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 17:45
Que me engana, mas tresanda a goleada.

Se o 1 entra cedo, será um descalabro.

Que 11 inenarrável.

Só não acredito muito nisso porque vamos estacionar o autocarro

MFMoedas


Kampz

Espero que não façam merd@ com a malta que estiver a assistir ao jogo pacificamente.

A culpa é dos idiotas que lhes cederam o Redpass, eles são apenas pessoas a assistir a um jogo de futebol.

Agora, aos que decidirem cantar e dar uns saltos por não serem lampiões, não vão fazer falta uns dentes e umas rótulas.

tntnt


Astor

Este Benfica de plástico atrai a mansidão e a mediocridade que, por sua vez, alimenta ainda mais a plasticidade do clube. Vai ser fodido sair deste círculo vicioso.