CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

KSousa

Mansos de merda... Ao menos que vão à boca ao árbitro, ao menos que corra o mundo esta merda

Aslio

Citação de: lPhoenix em 07 de Maio de 2022, 19:40
Este Godinho anda a ver se ganha uma promoção.

Cambada de corruptos.
Fraquíssimo árbitro.

imightbewrong

Ruca de merda, vai chupar pilas a touros cabrao do caralho.

Red Zeppelin

Os andrades vieram para retrancar o jogo todo e serem salvos pela arbitragem. É isto o "campeão". Que fantochada de campeonato.

Dmitry91

jccb

Se no final o flatulento nos festejos tiver um ataque cardíaco fulminante e morrer já valeu a pena

Eduardo Gomes

Otávio vem de dois jogos a ser perdoado o amarelo, para poder jogar.

jonas_pistolas

Esta equipa do Porto representa tudo o que está mal no futebol e no desporto em geral. São um cancro desportivo que urge eliminar.

calantrao

O Luisão anda a dar no arroz e no feijão... Mais picanha, meu rapaz. Tanto hidrato da cabo de ti

luca22

draconic

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:40
Marquem um golo por favor. Dispenso estar o resto do serão a ouvir o Conduto falar dos títulos do FCP.
É um prazer para ele.
Não há um filho da puta de jogo que não refira o focul.

ponta de lança

Pá, até estou preocupado com o que estou a sentir a ver isto, e com as coisas que me estão a passar pela cabeça.

E nem é particularmente pelo sítio onde os filhos da puta vão comemorar.

tntnt

zefo

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:40
Marquem um golo por favor. Dispenso estar o resto do serão a ouvir o Conduto falar dos títulos do FCP.
Perdemos 2 campeonatos no fim com estes fdp, Kelvin e O cabrao que foi para o atletico. Hoje vingar contra tudo e todos