CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Burik

11 jogos seguidos sem ganhar ao porto é obra... Até parece que andamos a ter confrontos com o Real Madrid para ter 11 jogos sem ganhar

MAGICAL ONE

Tá tudo a sair do estádio... como é que é possivel? E estes imbecis a falarem à tv? Mas o que é isto? É isto os adeptos do Benfica? Pah esses merdas nao sao do mesmo clube que eu, lamento.

tixatixa

Citação de: Jangada em 07 de Maio de 2022, 19:58
E o Conduto a dizer imediatamente "o Porto é campeão" quando foi golo?
Outro que devia estar na rua há muito

Camisola_20

O Rui esta orgulhoso, a festa destes emrdas em directo na BTV.

peixoto91

Para a puta que os pariu a todos.
Gozados por tudo e todos. Não há como lutar contra esta teia de corrupção gigante.

ricardo.jcg

Deviam de entrevistar o Darwin e ele dizer que sim que quer sair de cá, mas é porque quer jogar num campeonato justo e sem roubos constantes.

Com o hype que ele tem a nível europeu ia cair que nem uma bomba na imprensa europeia. Depois era só espalhar uma compilação com os lances deste campeonato e descredibilizava-se este campeonato da treta e os árbitros internacionais que por cá andam.

jonas_pistolas

Epa se eu fosse um jogador do Benfica no fim do jogo ia diretamente chamar o sonseição de filho da puta na cara.


ASMor

Claro que sim, a culpa é do Benfica que devia marcar golos a contar com os roubos dos árbitros. Para o caralho, campeonato de merda, nojentos

PSR1993

Não dou mais dinheiro a estes filhos da puta. Vou casar este ano, vou comprar uma casa e o ordenado não estica. Para mim chega.

Enquanto estes mamões estiverem no clube, não verão um cêntimo meu. Os filhos de uma grande puta que votaram nesta merda que sustentem esta agremiação de prostrados.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JD89SLB em 07 de Maio de 2022, 20:02
É que nem precisam de se esforçar para nós ganhar

Claro que não.  Os golos limpos nossos são anulados...


MFMoedas

Eles venderam a alma para ganhar.

Nós só vendemos a alma.

E é isto.

Adeus e boa noite.

Cob92

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Maio de 2022, 20:02
Tá tudo a sair do estádio... como é que é possivel? E estes imbecis a falarem à tv? Mas o que é isto? É isto os adeptos do Benfica? Pah esses merdas nao sao do mesmo clube que eu, lamento.

È UMA VERGONHA NINGUÉM SE MEXE

Bailey

Os meus parabens ao luis filipe vieira. Conseguiu matar o SL Benfica.