CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Talisca30


Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.

dos primeiros que teria de ser corrido, medicore e vulgar

lorZ

Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2022, 00:04
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Serei eu um anormal?

Sou um benfiquista que odeia o Pinto da Costa, mas agora até os benfiquistas parece que respeitam o Pinto da Costa.

Detesto o Rui Costa, Vieira e companhia. Mas quando digo isto a outros benfiquistas que conheço pessoalmente, olham-me de lado e riem-se das minhas "ilusões".

Estamos destinados a isto.

Nada acorda esses benfiquistas para a realidade, infelizmente. Nem com LFV detido ficaram convencidos que quem estava a fazer mal ao Benfica era a direção encabeçada por ele.

Miguel Caeiro

Citação de: Talisca30 em 08 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.
É impossível esse anormal ser do Benfica, não me quero acreditar.

Eu tb prefiro acreditar que é um corrupto, que vestiu a camisola no gozo!


_Xebola_

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

Que bonito.

Amanhã não se consegue sentar com o buraco do cu que parece o túnel do Marão, mas pelo menos está feliz.

jonnhy

Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2022, 00:04
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Serei eu um anormal?

Sou um benfiquista que odeia o Pinto da Costa, mas agora até os benfiquistas parece que respeitam o Pinto da Costa.

Detesto o Rui Costa, Vieira e companhia. Mas quando digo isto a outros benfiquistas que conheço pessoalmente, olham-me de lado e riem-se das minhas "ilusões".

Estamos destinados a isto.
Quando ouço benfiquistas (e não foram poucos) a falar do pintinho com respeito e até alguma admiração preciso de uma dose sobre-humana de auto controlo para não lhes dar uma cabeçada logo ali. Fico incomodado mesmo.

Talisca30

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 00:18
Citação de: Talisca30 em 08 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.
É impossível esse anormal ser do Benfica, não me quero acreditar.

Eu tb prefiro acreditar que é um corrupto, que vestiu a camisola no gozo!
Se é no gozo ou não, vestiu a camisola mais bonita que aparece na imagem. O resto é só merda a cheirar mal.

TFFS

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.
"Sou enrrabado e estou contente. Sou aceite pelos amigos cool portistas. Estão a chamar"FDP SLB" e gosto. Olhem para mim, também sou cool. Aceitem-me.

Benfica atual

Pontix

Em Portugal não se apoia o "rouba , mas faz"? É normal esse "respeito" pelo corrupto do apito dourado.

Moikano

Inveja dos Portistas no Marquês, aqui na Siberia Nortenha se nos atrevessemos a festejar nos Aliados levavamos logo com a KGB e era Gulag  na certa.

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19


E é isto.

E depois ainda são contra a lei do aborto.

Mas quem é que quer criar uma merda destas com um focinho daqueles!!!

Sexta-Feira


RMouta

O Benfica morreu. Isto é só mais um prego no caixão. Não temos adn e a mística foi-se.

Há coisas difíceis de apagar.

Alcool Gelson

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 20:01
Citação de: Alcool Gelson em 07 de Maio de 2022, 20:00
O Schmidt que traga muita ganzá que vai precisar para por isto a funcionar

Era suposto ser uma piada?
Era.
O nosso futebol é miserável ninguém aguenta isto no seu estado normal