CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Baron_Davis

verdade que se joga pouco, mas mesmo assim era o 1-0 no inicio da segunda parte

prejudicar o clube está normalizado e a direcao inutil e comissionista nada faz para mudar isso

kino

Parece que os festejos correram muito bem, já há um morto por esfaqueamento e tudo
Clube de suinagem, nem ganhando se comportam. Montes de merda do caralho.
Tudo ao nível da puta da suinagem que lidera o clube que se for preciso mandam matar para continuarem com a corrupção e máfia deles.
Que descanse em paz o falecido

Mattamouros

Citação de: mecre90 em 07 de Maio de 2022, 17:29
Citação de: butch vig em 07 de Maio de 2022, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:16

Algum Benfiquista digno  que ande por perto , meta este andrade no crl .

Se pagou bilhete e não está a incomodar ngm, não têm de fazer nada.

Pagou um bilhete que estava vedado o acesso à sócios do Benfica e vai de vestimenta do porto. Caso simples, apresenta cartão de sócio e cartão de cidadão correspondente e está tudo bem. Não consegue comprovar que é sócio, é posto fora do estádio. Simples. Só nao fazem porque não querem

Com redpass acho que não precisava de apresentar nada.

Mas isto para mim era simples, e era para ser feito depois, no final do jogo.

Quando fossem a sair, tinham de mostrar o redpass, ou o cartão de sócio que os permitiu entrar ali.
Tudo o que fosse andrade fora da jaula, identificar o titular do cartão original.

E depois era tudo expulso de sócio. Benfiquistas de merda. Tudo corrido com o caralho, fazem tanta falta como a fome.

DMSG

Agora mais a frio, não vou deixar que isto me estrague as férias.

Eles podem gozar o que quiserem, mandar as bocas que quiserem mas serão sempre um clube de merda, com adeptos de merda, um clube que é tudo o que está de mal no desporto.

Nós vamos estar sempre cá para voltar a apoiar o Benfica.

duarteslb

Citação de: DMSG em 08 de Maio de 2022, 08:54
Agora mais a frio, não vou deixar que isto me estrague as férias.

Eles podem gozar o que quiserem, mandar as bocas que quiserem mas serão sempre um clube de merda, com adeptos de merda, um clube que é tudo o que está de mal no desporto.

Nós vamos estar sempre cá para voltar a apoiar o Benfica.

Esse Benfica de valores já não existe. Foi alienado a esta corja.

ABenficaC

Citação de: Moikano em 08 de Maio de 2022, 00:24
Inveja dos Portistas no Marquês, aqui na Siberia Nortenha se nos atrevessemos a festejar nos Aliados levavamos logo com a KGB e era Gulag  na certa.
e muito bem porque "estão a provocar"

Limentaen

Estive no estádio e a única coisa boa do jogo foi que ontem era o ultimo jogo em casa da época.
Quanto ao jogo o porto esteve sempre contente com o empate e se houvesse uma oportunidade de marcar era óbvio que iam marcar, como aconteceu no fim. Taremi ontem devia estar na qualificação para os jogos olímpicos, no salto para a piscina, a meio da segunda parte estava a o Vertonghen a queixar-se ao fiscal de linha que estava sempre a mergulhar, otavio e pepe podem bater a vontade simular lesões e tudo o resto que o arbitro ainda bate palmas.
Quanto a arbitragem como é possível anular aquele golo, no estádio ficou a impressão que estava em jogo e aquelas linhas são a prova do que foi as arbitragens do porto e sporting, a quantidade de faltas marcadas que pararam contra ataques do Benfica foram ridículas

Ginkgo

Há uns anos foi páginas e páginas, horas na TV por causa de malta que fez merda no Marquês. Estes porcos até se matam nos festejos, vejamos a cobertura que tem.

Ginkgo

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 02:19
Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

A empresa de segurança só fez o que lhe mandaram, não sejas anjinho.

Holmesreis

E surpreendentemente (ou talvez não), todos os jornais de hoje fazem uma apreciação muito positiva da arbitragem de ontem.

Tiveram oportunidade de cortar a cabeça à Hydra e apostaram em Varelas e Almeidinhos por arrogância e sobranceria...Agora, aturem-nos.

Kampz

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.

Não posso já com esse idiota. Ontem foi mais um show.

Elogiar os 82% títulos nacionais ganhos nos 40 anos do PdC, como se não soubéssemos como o foram.

Já não sei se foi ele ou o outro que ainda mandaram um "de facto parece que está fora-de-jogo", sem nunca falarem na vergonha que foi aquele frame.

Sempre que um jogador do Benfica amarelado fazia uma falta, "Otamendi arrisca aqui a expulsão", já os jogadores do Porto a cortarem bolas com a mão ou fazerem entradas é pés juntos eram bons momentos para estatísticas do tugão.

Isto num jogo em que voltámos a ser roubados a todo o momento.

Na BTV temos que ter Benfiquistas, farto de dragartos e avençados que só estão lá para gozar com a nossa cara.

Di_Maria

Mais um roubo.

Mais uma vergonha.

Mais um golo aos 90 e tal.

Mais um título festejado na Luz.

Para o ano há mais disto...

Liveforever

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 02:19
Se houvesse tomates, faziam-se rolar as cabeças dos seguranças que deixaram entrar adeptos do Porto como toda a gente viu. Rasgar o contrato com aquela empresa seria imperativo, mas lá está... houvesse tomates.

O rato nem apareceu, quanto mais.

O Benfica paga a uma empresa que goza com o próprio clube. Incrível.

Mas já se sabe o que a casa gasta: tudo igual para a próxima época e lá estarão os seguranças quase a mandar os adeptos do Benfica para o caralho, no seu próprio estádio.

É uma empresa de um amigo, nomeadamente a empresa de um ex dirigente do boxe.
Não vai rolar nada. A juntar a isto, são incompetentes!

Alcool Gelson

Só vi agora o resumo, a anulação do golo ao Darwin só é possivel num país com a corrupção instalada a grande nivel.

O resto que vou vendo é este novo Benfica no qual juro não me consigo rever, desde direcção a adeptos, que o meu amor um dia destes volte