CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

rdr10

Citação de: gaucho em 04 de Maio de 2022, 13:40
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 13:32
Citação de: RubrumSanguinem em 04 de Maio de 2022, 12:38
Tivessem os Benfiquistas do Centro e Sul, e até mesmo Ilhas, tanto pêlo na venta como os Benfiquistas tripeiros e se calhar não andava aí o banana a passear os fatinhos Armani tão tranquilo da vida.

O banana armani e o dono dele de seu nome LFV quando vão ao norte são recebidos como Deuses.

Menos sff.
Concordo com o um, não discordando do outro.
Mas só um apontamento: Quando o Rui vem cá cima, ou vem em jogo e está protegido pela PSP e a sua guarda pretoriana já bem conhecida.
Ou quando vem às casas, só tem acesso os da linha dele e do presidente da casa.
Os outros ficam a 50 metros uma vez mais protegido pela sua guarda pretoriana que vem de Lisboa.

Então faz assim, vai ver as votações e a demografia dos votos em Vieira e RC.

A grande\enorme falange de apoio de Vieira sempre foi dos Benfiquistas do norte.

OrangeOne

Citação de: Sem_Medo em 04 de Maio de 2022, 14:15
O Luís Godinho já deve estar a ser ameaçado de morte pelos saloios.
Não precisa...ele faz por prazer!!

PSR1993

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2022, 13:57
https://twitter.com/_Barbas44/status/1521831635632672771?s=20&t=fNm4G743I8l5f0rXShTW9g

Alguém que denuncie isto ao Benfica.

Segundo me recordo, os lugares reservados com Red Pass têm placas nas costas com os nomes dos titulares - pelo menos tinham até há uns tempos. Se ainda assim for, é ver os porcos que lá se sentam e fazer o match.

Sem_Medo

Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 14:13
Fodasse só  vidrinhos de cheiro por ter chamado tripeiros aos portistas que vao à  luz...
Nao percebe quem nao quer...quando cantarem ou saltarem as musicas do tripeiro, cantadas pelos nossos adeptos, fiquem quietos..
Podes crer! Toda a gente sabe o que é um tripeiro, porém, é bastante comum chamar-se aos andrades, tripeiros. Eu faço o mesmo (inconscientemente). Mesmo que errado, percebe-se muito bem a quem te referias, o pessoal é que gosta de se revoltar com merdas insignificantes.

Só não percebeu o que quiseste dizer, quem não quis.

_Xebola_

https://twitter.com/_Barbas44/status/1521831635632672771?s=20&t=fNm4G743I8l5f0rXShTW9g

Era a favor de um apedrejamento a quem partilhou.

Depois de apedrejados expulsos de sócio e interdição para sempre do estádio.

Sickness:SLB

Citação de: PSR1993 em 04 de Maio de 2022, 14:19

Segundo me recordo, os lugares reservados com Red Pass têm placas nas costas com os nomes dos titulares - pelo menos tinham até há uns tempos. Se ainda assim for, é ver os porcos que lá se sentam e fazer o match.

Creio que são os lugares de fundador ou assim. O meu, e todos à minha volta, nunca teve nome nenhum.

zeeman88

Não acontece, só se vitalícios têm...

rdr10

Citação de: zeeman88 em 04 de Maio de 2022, 14:26

E há outro problema, eu tenho redpass há 10 anos e não me sento no meu lugar há uns 4 no minimo.

fabioLupi

Ora bem, está aqui um dia para provar, se temos uma claque a sério ou não. 

Harlem

Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 14:30
Citação de: zeeman88 em 04 de Maio de 2022, 14:26

E há outro problema, eu tenho redpass há 10 anos e não me sento no meu lugar há uns 4 no minimo.

Eu nunca me sentei, sei o sector não sei mais nada ;D

PSR1993

Sobre a discussão de benfiquistas do Norte vs benfiquistas do Sul, este é o take de alguém que vive em Lisboa e tem laços familiares ao Porto.

Imaginem viverem numa terra onde vos odeiam pelo clube que escolheram. Uma terra onde o nome Benfica é sinónimo de Lisboa, que é dizer centralismo, opressão, domínio. Uma terra onde, em não podem andar com uma camisola do Benfica sem serem julgados e, em determinados sítios, inclusive ofendidos.

É assim que vivem os tripeiros benfiquistas, e convivem com esse escárnio numa base diária.

Os portistas odeiam "mouros" benfiquistas, mas odeiam ainda mais tripeiros benfiquistas. Para eles é uma traição imperdoável à terra que os viu nascer.

Isto não faz dos tripeiros benfiquistas melhores benfiquistas, mas certamente que faz deles benfiquistas muito mais distintos.

São os meus quinhentos sobre o assunto, e para esses benfiquistas dirijo nada menos que a minha absoluta consideração.

areal

Citação de: Ludwig van em 04 de Maio de 2022, 14:17
Sou um benfiquista da cidade do Porto e já muitas vezes contribuí para esta discussão a favor dos benfiquistas do Norte serem "diferentes".

Hoje em dia deixei de contribuir para isso. Estas generalizações não levam a lado nenhum e a verdade é que os benfiquistas do Norte ultimamente também são parte do problema.

O Problema são  os Benfiquistas,  ou a maior parte deles.Nao importa de são  do sul ou do norte ou da China....

rdr10

Citação de: PSR1993 em 04 de Maio de 2022, 14:33
Sobre a discussão de benfiquistas do Norte vs benfiquistas do Sul, este é o take de alguém que vive em Lisboa e tem laços familiares ao Porto.

Imaginem viverem numa terra onde vos odeiam pelo clube que escolheram. Uma terra onde o nome Benfica é sinónimo de Lisboa, que é dizer centralismo, opressão, domínio. Uma terra onde, em não podem andar com uma camisola do Benfica sem serem julgados e, em determinados sítios, inclusive ofendidos.

É assim que vivem os tripeiros benfiquistas, e convivem com esse escárnio numa base diária.

Os portistas odeiam "mouros" benfiquistas, mas odeiam ainda mais tripeiros benfiquistas. Para eles é uma traição imperdoável à terra que os viu nascer.

Isto não faz dos tripeiros benfiquistas melhores benfiquistas, mas certamente que faz deles benfiquistas muito mais distintos.

São os meus quinhentos sobre o assunto, e para esses benfiquistas dirijo nada menos que a minha absoluta consideração.

Estás a confundir as coisas.

Ninguém diz que sofrem menos ou mais, agora não me venham com cantigas em relação a exigência.. é exactamente a mesma merda, volto a relembrar que Vieira tinha (e ainda tem) a grande falange de apoio a norte do país.

Vieira em Lisboa teve 2 situações que eu conheço de bastante aperto.

PSR1993

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Maio de 2022, 14:25

Creio que são os lugares de fundador ou assim. O meu, e todos à minha volta, nunca teve nome nenhum.

Certo. Tinha ideia de ter visto umas placas na bancada central, de facto podem ser de fundadores. Assim sendo fica difícil...

Benficaenadamais

Já agora o "Andrade" vem de onde mesmo? Nunca tinha ouvido