CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

SLBenfica1904

Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2022, 01:13
Citação de: LECN em 04 de Maio de 2022, 23:12
Que nenhum FDP do porto tenha a feliz ideia sequer de se manifestar ao meu lado ou com adereços deles.
Vai dar merda na hora! Tudo o que é azul e para enfardar!
Porra, isto tem mais de 50 likes. O futebol é lindo.

São desonestos ao ponto de apoiar a merda de um clube batoteiro que acha que vale tudo para ganhar e depois queriam ir descansadinhos para o estádio do clube descaradamente prejudicado com adereços desse mesmo clube filho da puta??? Provocação total! Que passem bem mal todos os que tiverem esse descaramento.

ravie

Uma vitória nossa, além de impedir festejos, impede que o porto ultrapasse o recorde de pontos na liga.


slbfuckfcp


RITOGOMES

Citação de: LECN em 04 de Maio de 2022, 23:12
Que nenhum FDP do porto tenha a feliz ideia sequer de se manifestar ao meu lado ou com adereços deles.
Vai dar merda na hora! Tudo o que é azul e para enfardar!
Silvester Stalone, es tu ?

AndreCruz11SLB

Já só espero que dê porcaria...
Esta equipa tem pouco caráter.
E como o empate não chega, e não dá só para jogar na tática do autocarro e corre Darwin, já fomos...

jpcafe

Citação de: Manuel_apt em 05 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Maio de 2022, 11:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 11:09
https://twitter.com/AlmaBenfiquis37/status/1522150809152245761?s=20&t=q39GxlL70UpEUvSMc08l1Q

Bem o Benfica. Agora os porquistas que teem redpass 's  podem mete los na peida.
Pronto e agora os Benfiquistas que iam com redpass emprestado também ficam a arder.
É a vida. Mais vale um lugar VAZIO do que MERDA la sentado

tens 84% de "merda" lá sentada todas as semanas, não vejo ninguém incomodado

SLusoB

Ganhar este jogo é o MINIMO exigido ao Sport Lisboa e Benfica para amanhã, dê por onde der. Não deixar esses porcos festejar na Luz e provocar ansiedades neste cabrões para o último jogo.

Kurt Cobain 10

O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:

ana_lopes2009

Ja viram uma conversa minha entre um porquista:

Cá se faz, cá se paga....
Responder14 h
André Nuno
Ana Luísa Lopes a sério?
Que eu saiba o porto não transmitiu jogos de futebol. Isto revela a vossa pequenez e quem nao sabe perder um campeonato, nunca saberá o que é ser um verdadeiro campeão.
Clube nojento
Responder14 h


Ana Luísa Lopes
Na tua casa mandas tu, na minha mando eu....
Transmitir a festa de um clube nojento....
Por amor de Deus...
Responder13 h
Ana Luísa Lopes
A Benfica TV tem mais coisas do que transmitir a festa dos outros

André Nuno
Ana Luísa Lopes partes derrotada. Fracassados. Até nisso sois pobres.
Responder13 h
Ana Luísa Lopes
André Nuno Eu não disse que íamos perder
Responder12 h
Ana Luísa Lopes
Não vai haver é festa nenhuma porque o Benfica vai ganhar....
Responder12 h
André Nuno
Ana Luísa Lopes não te preocupes. O campeonato para aí não vai.
Responder11 h
Ana Luísa Lopes
André Nuno pois não... vai para o clube que roubou mais e que fez mais pressão nos árbitros...
Ainda estou a espera do castigo do Pepe como fizeram ao Henrique Araújo só por falar do Jogo


É isto que faz de mim ter orgulho do clube que sou e ser do Norte de Portugal :bandeira1:



ana_lopes2009

O inferno devia de começar já hoje ali para os lados do hotel dos porcos....

Por mim nem dormiam de norte

Kurt Cobain 10

O Benfica não vence o porco num jogo do campeonato com o jogo da segunda volta a  ser na luz desde 2006 .

Desde o golo do Laurent Robert ao baía.

Surreal.

superhet

Todos de peito feito a dar como garantida a consagração de campeões na Luz.

Parecem patos bravos.

oNojo todos os dias faz capas de jornais a recordar o jogo dem Luz.


SLusoB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:49
O Benfica não vence o porco num jogo do campeonato com o jogo da segunda volta a  ser na luz desde 2006 .

Desde o golo do Laurent Robert ao baía.

Surreal.

Ligo a TV e nem me lembrava que poderá ser o título número 30 destes anormais ... filha da puta ...

Talisca30

Não está nada combinado para fazer com que a vida deles em Lisboa seja um inferno autêntico desde que chegam até que vão embora ?
Nós somos recebidos como somos, foguetes no hotel, apedrejamentos no autocarro, etc... num jogo banal quando vamos lá e agora que é um jogo como este não vamos fazer nada ? 

overmarte

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:49
O Benfica não vence o porco num jogo do campeonato com o jogo da segunda volta a  ser na luz desde 2006 .

Desde o golo do Laurent Robert ao baía.

Surreal.

Muitas semelhanças com essa época, de facto.
3º lugar, boa campanha na LC, ...
Esperemos que o resultado seja o mesmo.