CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

phillip

Citação de: GodKi em 04 de Maio de 2022, 22:12
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 19:10
Citação de: phillip em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: cmarg1971 em 04 de Maio de 2022, 16:54
O mais estupido desta polémica/provocação dos portistas no estádio da luz com cartões de sócios do Benfica, é que no jogo seguinte da entrega do trofeu lá no dragão, muito possivelmente nem enchem aquilo porque não jogam nada que entusiasme. Além de que vão ter a zona dos adeptos adversários vazia.
Não vá perderem na luz, irem com uma cabaça daquelas para cima e andar durante uma semana a não caber 1 feijão, sobre a hipótese de perder o campeonato mesmo na ultima jornada e 9 pontos

algo me diz que as coisas lhe vao correr mal
nao festejo como se fosse o 38 mas... ia ser epico
A sério?? LOL a pocilga vai estar cheia| Além disso o adversário é o...Estoril! Sim o da bancada que "rachou" quando perdiam 1-0 e durante o intervalo de tempo até retomar o jogo foram pagos quase 1 milhão de euros. Um dos jogo que ajudou a decidir o título a favor do putedo, no ano do desespero total de um possível penta nosso, onde se praticou um dos crimes mais vergonhos de sempre com o acesso a correspondência interna, comercial, contratos, dados de laboratório, etc, etc que ficaram na mão dos rivais e a punição foi ZERO!

Na primeira volta foi o que foi. Não me parece que não estivessem com vontade de ganhar o jogo, e acredito que queiram vingar a primeira volta.

slbenfica_croft

Esqueçam as regas e as luzes.

É ganhar ou ganhar.

Não ganhando devia haver espera à moda antiga e mais não digo.

O Património

acreditar na remota hipótese dos porcos não ganharem este campeonato =DDDDDD


só mesmo quem anda a viver numa realidade paralela ou não sabe nada do que se está a passar este ano.

paulocc22

Citação de: GodKi em 04 de Maio de 2022, 22:12
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 19:10
Citação de: phillip em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: cmarg1971 em 04 de Maio de 2022, 16:54
O mais estupido desta polémica/provocação dos portistas no estádio da luz com cartões de sócios do Benfica, é que no jogo seguinte da entrega do trofeu lá no dragão, muito possivelmente nem enchem aquilo porque não jogam nada que entusiasme. Além de que vão ter a zona dos adeptos adversários vazia.
Não vá perderem na luz, irem com uma cabaça daquelas para cima e andar durante uma semana a não caber 1 feijão, sobre a hipótese de perder o campeonato mesmo na ultima jornada e 9 pontos

algo me diz que as coisas lhe vao correr mal
nao festejo como se fosse o 38 mas... ia ser epico
A sério?? LOL a pocilga vai estar cheia| Além disso o adversário é o...Estoril! Sim o da bancada que "rachou" quando perdiam 1-0 e durante o intervalo de tempo até retomar o jogo foram pagos quase 1 milhão de euros. Um dos jogo que ajudou a decidir o título a favor do putedo, no ano do desespero total de um possível penta nosso, onde se praticou um dos crimes mais vergonhos de sempre com o acesso a correspondência interna, comercial, contratos, dados de laboratório, etc, etc que ficaram na mão dos rivais e a punição foi ZERO!
também sou do tempo do raivoso andréandré foder o porto 2 xs na mesma época... mesmo os lagartos vão-se chegar à frente

LECN

Que nenhum FDP do porto tenha a feliz ideia sequer de se manifestar ao meu lado ou com adereços deles.
Vai dar merda na hora! Tudo o que é azul e para enfardar!

r_pereira79

Sábado o que vai acontecer é igual a eu chegar a casa,e o meu maior inimigo estar NA MINHA CAMA,A COMER A MINHA MULHER,eu fico a ver e no fim ainda lhe ofereço uma cerveja. Por mim era redpass intransmissivel,quem emprestasse a tripeiro banido de sócio,tripeiros fora da jaula tudo sem adereços. Eu gostava de ver este filme mas ao contrário a sério,para ver se o velho senil também ia ser tão amável. Por muito que me custe dizer o BENFICA neste momento está morto,e quem está á frente está a matá-lo cada vez mais,quando devia fazer o contrário. abraço a todos e VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2:

Jonas_1904

Sou cidadao de bem Mas nao tolero malcriadices Porrada nos provocadores andrades

Gorasax


Tenho o Facebook inundado de🐷 a verem se conseguem bilhetes através de sócios!!
🖕
Fodam-se
Bilhetes à minha conta, não!!

Kampz

Para perceber o estado do "Benfica" basta ver que, com o plantel mais caro de sempre, a discussão de avençados e funcionários não é como competir pelo jogo, é antes como reagir aos festejos.

Vamos ter um estádio inundado de porquistas (com bilhetes cedidos por alegados benfiquistas), uma equipa amorfa a ser pacificamente goleada e mais uma escarradela da "estrutura" que insulta Benfiquistas e abraça criminosos.

Como descemos tão baixo...

apedro.stb



Chairman

Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 11:52
Quem partilhar um redpass ou um bilhete com um tripeiro,  deviam levar os dois nas trombas.....

A tua ignorância é tanta que nem sabes o que é um tripeiro

Vamos ter que alterar alguns cânticos se tripeiro é a nova N word

Conheço muitos Tripeiros mais Benfiquistas que vocês, isso tenho zero dúvidas, já que um Benfiquista sabe que o Benfica tem adeptos em todo o lado de Portugal e do mundo.

Querem ofender? Fácil.. Andrades, porcos, filhos da puta, etc.
A nova discussão de merda: Não chamar "tripeiros" aos portistas.

VigilanteGnu

Citação de: Chairman em 05 de Maio de 2022, 08:35
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: areal em 04 de Maio de 2022, 11:52
Quem partilhar um redpass ou um bilhete com um tripeiro,  deviam levar os dois nas trombas.....

A tua ignorância é tanta que nem sabes o que é um tripeiro

Vamos ter que alterar alguns cânticos se tripeiro é a nova N word

Conheço muitos Tripeiros mais Benfiquistas que vocês, isso tenho zero dúvidas, já que um Benfiquista sabe que o Benfica tem adeptos em todo o lado de Portugal e do mundo.

Querem ofender? Fácil.. Andrades, porcos, filhos da puta, etc.
A nova discussão de merda: Não chamar "tripeiros" aos portistas.

Não se trata de discussão, trata se de cultura geral!

O tripeiro é a designação usada para o habitante da cidade do Porto e não para o adepto do porco

O alfacinha é a designação usada para o habitante da cidade de Lisboa e não para o adepto do Benfica

Mas eu não vou contribuir mais para esse peditório.

Bethoven

Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.

Chairman

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.
Tem cuidado, ainda te dizem que devias era centrar as tuas prioridades em tirar o Rui Costa da direção e não em  quem faz a festa.

Se não sabes o que é que uma coisa impede a outra, não te preocupes... Ninguém sabe.