CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

RubrumSanguinem

O Benfica só tem de fazer o seu trabalho, que é ganhar.

Não é andar cá com merdinhas ai agora é que me lembrei que os murcões podem vir cá fazer a festa, OUTRA VEZ, e há sócios a vender o RedPass porque têm zero interesse em ir ver o jogo, porque guess what, não jogamos um caralho e estamos fora da luta pelo campeonato para aí desde dezembro.

Pois é garotões, se estamos nesta situação é porque nos metemos nela. Se há RedPass a voar de mão em mão é porque o Benfica assim o permite por isso agora não venham cá pedir  cartões do cidadão ou comprovativo da conta da água.

Portanto agora é ganhar o jogo.

É ganhar o jogo por nós, é ganhar o jogo pelos três pontos, é ganhar o jogos pelos que não se vendem, é ganhar o jogo para dar um último grande aplauso ao Darwin depois de meter duas ou três batatas, é ganhar o jogo para mandar a festa para Contumil, e é ganhar para que os infiltrados saiam da Luz com uma cabeçorra.

Motivos não faltam, já só falta alguém que os transforme em motivação. 

Cão

Se o Conceição nos deixar ter mais bola, jogando de forma segura, vai ser praticamente impossível vencermos o jogo, somos horríveis no último terço principalmente. Agora se vierem para tentar a vitória, não pensando apenas na conquista do campeonato, aí já temos hipóteses de ganhar.

paulocc22

Citação de: phillip em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: cmarg1971 em 04 de Maio de 2022, 16:54
O mais estupido desta polémica/provocação dos portistas no estádio da luz com cartões de sócios do Benfica, é que no jogo seguinte da entrega do trofeu lá no dragão, muito possivelmente nem enchem aquilo porque não jogam nada que entusiasme. Além de que vão ter a zona dos adeptos adversários vazia.
Não vá perderem na luz, irem com uma cabaça daquelas para cima e andar durante uma semana a não caber 1 feijão, sobre a hipótese de perder o campeonato mesmo na ultima jornada e 9 pontos

algo me diz que as coisas lhe vao correr mal
nao festejo como se fosse o 38 mas... ia ser epico

Xanghai

É pentear os red pass cedidos a não sócios, esses não podem entrar.

jdrodrigues

Citação de: tomaz em 04 de Maio de 2022, 17:44
Citação de: jdrodrigues em 04 de Maio de 2022, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2022, 09:46
Citação de: jdrodrigues em 04 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2022, 00:15
Em relação aos bilhetes, só entra malta do Porto se o Benfica deixar. É muito simples.

Tanto o redpass como o cartão de sócio são "pessoais e intransmissíveis". Qualquer pessoa que não cumpra estes critérios, não entra.

Muito mal os benfiquistas que estão a vender, sem dúvida nenhuma. Pior ainda estará o Benfica se compactuar com isto.

Erm. Não.

O redpass é transmissível mesmo. Até a app oficial do Benfica permite partilhar o redpass com uma enorme facilidade.

Tens razão, não fui concreto. Os redpass "normais" são transmissíveis. Mas por exemplo, os femininos e jovens já não são (por causa do preço). Nesses podíamos controlar.

São, dentro das suas próprias restrições. Podem ser partilhados com jovens ou mulheres (respetivamente).

Não há desculpas. Excepcionalmente neste jogo não há partilha de redpass ( o clube pode fazê-lo) ou limita a partilha do redpass a sócios ( só entram se mostrarem cartão de sócio)

NÃO HÁ DESCULPAS

O vieirismo continua a matar o clube.. tomam sempre as piores decisoes possiveis para o Benfica.. Quer sejam acções quer sejam omissões. Rápidos são a responder com cara de maus aos sócios ou a apertar-lhes o pescoço.

Deve ser coincidência!

Ver se começam a levar uns apertos na bancada vip a meio das fotos e das pipocas porque há mais malta que começa a acordar..

Não.

iSLBenfica

É impossível controlar isso.

A unica coisa que se podia fazer era o clube tomar uma posição pública e clara sobre essa situação e enxovalhar forte e feio quem o fez. Fazer corar de vergonha os pseudo benfiquistas que cederam os redpass's a adeptos do Porto para virem à nossa casa em número maior e poder festejar o título na nossa casa.

Mas como esta direção está-se a revelar subserviente do Porto e do Jorge Nuno é obvio que não irá fazer nada. Até se aceita de bom grado que se o faça. "É desportivismo". Este clube está a bater cada vez mais no fundo. Que asco.

Caixadeoculos

Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 19:10
O mais estupido desta polémica/provocação dos portistas no estádio da luz com cartões de sócios do Benfica, é que no jogo seguinte da entrega do trofeu lá no dragão, muito possivelmente nem enchem aquilo porque não jogam nada que entusiasme. Além de que vão ter a zona dos adeptos adversários vazia.
Não vá perderem na luz, irem com uma cabaça daquelas para cima e andar durante uma semana a não caber 1 feijão, sobre a hipótese de perder o campeonato mesmo na ultima jornada e 9 pontos

Épico?

Ganhar a um fc porco que dificilmente não será campeão mesmo com esta derrota, enquanto ficamos em 3 lugar?

Épico é campeonato, taça, taça da liga e supertaca.

É ganhar, porque o objetivo é ganhar sempre e seja contra quem for. De resto, nada salva esta miserável época.

paulocc22

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2022, 21:02

Épico?

Ganhar a um fc porco que dificilmente não será campeão mesmo com esta derrota, enquanto ficamos em 3 lugar?

É ganhar, porque o objetivo é ganhar sempre e seja contra quem for. De resto, nada salva esta miserável época.
epico ganharmos e eles na ultima jornada perderem o campeonato em casa... o clube arrebentava todo

Caixadeoculos

Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 21:06

Épico?

epico ganharmos e eles na ultima jornada perderem o campeonato em casa... o clube arrebentava todo

Épico é ganharmos nós.

Estou me a cagar para os porcos e lagartos

Trapattoni

Citação de: Cão em 04 de Maio de 2022, 19:05

Se o Conceição nos deixar ter mais bola, jogando de forma segura, vai ser praticamente impossível vencermos o jogo, somos horríveis no último terço principalmente. Agora se vierem para tentar a vitória, não pensando apenas na conquista do campeonato, aí já temos hipóteses de ganhar.

Duvido que nos deixe ter bola, o jogo deles deve ser atacar até ao fim como cães raivosos que são.

Trapattoni

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Maio de 2022, 21:19
Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2022, 21:06

Épico?

Épico é ganharmos nós.

Estou me a cagar para os porcos e lagartos
O mundo sorri sempre que estes filhos da puta perdem, irrelevante a partir de agora para quem seja. Se for o Sporting é um mal menor.

Mestre30

Citação de: Cão em 04 de Maio de 2022, 19:05

Óbvio que vai deixar o Benfica ter bola. Sabe bem que o Benfica com bola e sem espaço.....ardeu!!

gaucho

Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 14:18
Citação de: gaucho em 04 de Maio de 2022, 13:40
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2022, 13:32
Citação de: RubrumSanguinem em 04 de Maio de 2022, 12:38
Tivessem os Benfiquistas do Centro e Sul, e até mesmo Ilhas, tanto pêlo na venta como os Benfiquistas tripeiros e se calhar não andava aí o banana a passear os fatinhos Armani tão tranquilo da vida.

O banana armani e o dono dele de seu nome LFV quando vão ao norte são recebidos como Deuses.

Menos sff.
Concordo com o um, não discordando do outro.
Mas só um apontamento: Quando o Rui vem cá cima, ou vem em jogo e está protegido pela PSP e a sua guarda pretoriana já bem conhecida.
Ou quando vem às casas, só tem acesso os da linha dele e do presidente da casa.
Os outros ficam a 50 metros uma vez mais protegido pela sua guarda pretoriana que vem de Lisboa.

Então faz assim, vai ver as votações e a demografia dos votos em Vieira e RC.

A grande\enorme falange de apoio de Vieira sempre foi dos Benfiquistas do norte.
Até me apetece ganir.
Sério?????
Os Benfiquistas NO norte, não são melhores nem piores.
Apenas não temos a mesma voz que os Benfiquistas NO sul.
Eu não posso ir todos os fins de semana a Lisboa para mostra a minha insatisfação.
Mas isso sou eu. Por isso votei em Rui Gomes da Silva.

GodKi

A sério?? LOL a pocilga vai estar cheia| Além disso o adversário é o...Estoril! Sim o da bancada que "rachou" quando perdiam 1-0 e durante o intervalo de tempo até retomar o jogo foram pagos quase 1 milhão de euros. Um dos jogo que ajudou a decidir o título a favor do putedo, no ano do desespero total de um possível penta nosso, onde se praticou um dos crimes mais vergonhos de sempre com o acesso a correspondência interna, comercial, contratos, dados de laboratório, etc, etc que ficaram na mão dos rivais e a punição foi ZERO!