CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

mercurialSLB

Harlem

Vermelho Infinito

Ganhar. Pela honra e pelo símbolo. Mas ganhar. Depois vão de férias à vontade e a maioria até pode ficar por lá.

Astor

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Gaitán
Enzo Pérez
Markovic
Lima
Rodrigo

HeijiHattori

Porcos campeoes na Luz com direito a abraço do menino que chorou por ter marcado ao Benfica.

AHDRA77

Se estes meninos deixarem a máfia do norte festejar na nossa casa.... metia-os a limpar o relvado e o balneário no final. Podia ser que assim ganham-se vergonha na cara.

redfox1904

Por momentos ainda acreditamos que podemos estragar a festa e obrigar os porcos à negra na ultima jornada, depois pensamos que muito provavelmente vamos jogar com Gil, capitão Almeida, Taarabt, Cebolinha e Diogo Gonçalves...esquece lá isso...

IMPERIUM69

Citação de: Fearless em 01 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Para muitos o inimigo é o Sporting porque o primo beto da família não para de falar no Coates, no Sarabia e no grande Ruben.

Isso é no mínimo triste, para não dizer outra coisa.
É tao alienado da realidade que mete imensa confusão.
Enfim... é tão absurdo como apoiar o vieirismo

Astor

2010 já foi suficientemente humilhante. Não esperava ter de viver outro momento destes. Puta que pariu.

Que vão buscar a honra e o brio onde quer que seja, mas ganhem esta merda, por favor.

É que ganhando este jogo, não lhes estragamos só a festa. Estragamos também grande parte do título que vão ganhar porque não lhes vai saber ao mesmo sabendo que o podiam ter ganho na Luz outra vez. Eu bem sei o melão com que fiquei em 09/10 quando podíamos nós ter sido lá campeões e perdemos o jogo.

Marcellus

paulomaia1972

1- Eusébio
2- Eusébio
3- Eusébio
4- Eusébio
5- Eusébio
6- Eusébio
7- Eusébio
8- Eusébio
9- Eusébio
10 - Eusébio
11- Eusébio

Treinador - Bella Gutman

Presidente - Maurício Vieira de Brito

Espártaco

O Benfica só vai lá se encarnar o espírito da LdC.

Façam como quiserem. Até podem pôr o hino da LdC a dar antes do jogo, mas exige-se dignidade.

NicoGaitan10

Livrem-se de culminarem esta época ao sagrarem estes porcos campeões em plena Luz.

Mas vendo bem o que foi esta época, não me admiraria nada.

E se não for pela nossa equipa apática, vai ser pelos árbitros, porque com a quantidade de penalties que uma das equipas tem tido e o desrespeito que a outra tem tido não é difícil de adivinhar o que aí vem.